sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A construção de uma adega de vinho


O vinho é bebido em todo o mundo. É difusa, mesmo no mais ortodoxo de culturas. Tanto quanto o leigo que está em causa são classificados em "vinho branco" e "vinho tinto". Mas o conhecedor de vinhos vai deixar você em um segredo - existem milhares de maneiras em que o vinho pode ser classificado em. Vinhos têm sido associados com o romance e amor. Eles têm sido chamados a perfeita afrodisíaco. Tornou-se moda para adquirir uma coleção variada de vinhos. Para se ter uma coleção tão, é imperativo que um é dono de uma boa carta de vinhos. Há muitas vantagens de se manter e manter uma boa carta de vinhos.

A adega permite que você compre o vinho quando se é jovem e não muito caro. O vinho podem ser armazenados corretamente para os anos juntos. Como um vinho envelhece seus aumentos de valor econômico e pode ser vendido com um lucro mais tarde. O modelo de negócios para o vinho é semelhante ao de obras de arte. Outra vantagem é que dá uma melhor escolha de vinhos para atender às diferentes ocasiões, o proprietário da adega e seus convidados podem beber bons vinhos maduros, sem ter que caçar para eles. O problema da disponibilidade de vinho em um determinado momento é derrotado. O vinho adequado pode ser consumido no momento. Financeiramente, ajuda porque uma adega significa que as vantagens das economias de escala vai acontecer. O vinho pode ser comprado a granel em uma taxa mais barata. Comercialmente hotéis e restaurantes em todo o mundo tem show-off seu pedigree pela quantidade e qualidade dos vinhos que eles possuem. Há rumores de que o Hotel de Paris em Monte Carlo tem mais de 600.000 garrafas. Vinho quando armazenadas em uma adega tem um sabor melhor porque os vinhos mais tintos e brancos mantêm a sua luz e textura frutado quando armazenadas em uma adega.

O primeiro passo na construção de uma adega é repartir o espaço necessário. Uma sala com dimensões de (3 X 3 X 3) metros seria mais do que suficiente para ter uma coleção adequada privado. A temperatura que é mantida dentro da adega é extremamente crucial porque os vinhos murcha quando submetidos ao calor ou ao frio extremo. 18 graus Celsius é a temperatura ideal para armazenar vinhos. Um sistema de condicionamento de ar de confiança é muito importante. Se há uma possibilidade de que o aparelho de ar condicionado sai do fim ou se houver uma perda de potência, grandes blocos de gelo seria útil na manutenção da temperatura. Se a recolha é muito caro, em seguida, um gerador vai ser necessária. A umidade é também um factor importante. Em caves que são demasiado seco, as rolhas tendem a diminuir e isto permite que o ar para dentro das garrafas. Nesses casos, seria prudente manter um umidificador na mão. Se o ambiente é extremamente úmidos caixas de papelão vai ficar mimado e qualquer rotulagem sobre eles vai se tornar ilegível. As luzes na adega não deve ser muito dura. Escuridão impede a penetração de luz ultravioleta natural e luz artificial brilhante que resulta na envelhecimento prematuro do vinho. Os vinhos devem ser guardados em um lugar que seja estável, sem vibrações de qualquer espécie. Antes da adega é construída, é importante para calcular o número de garrafas que seria armazenada em qualquer ponto de tempo determinado. Isto pode ser verificado pelo número de partidos que o proprietário da adega pretende lançar dentro de um período determinado de tempo, o número de convidados que estarão presentes ea quantidade de vinho consumido por hóspede.

Os espaços de armazenamento de adegas são divididos em caixas e prateleiras. Bins são grandes prateleiras abertas ou espaços no chão, onde grande quantidade de um vinho é colocado na garrafa garrafa. Os racks são especialmente projetados espaços de armazenamento significou para a realização de diferentes tipos de vinhos. Estes são ou garrafa única slots, ou ranhuras em forma de diamante (capacidade de garrafas múltiplas). Vinhos devem ser armazenadas em seus lados. O tamanho das garrafas que estão a ser armazenados irá determinar a forma das ranhuras. 75 cl. garrafas são o padrão aceito global. Mas haverá ocasiões em garrafas maiores serão necessários. Provisão adequada precisa ser feita. É imperativo que o proprietário da adega inventa um sistema de contabilidade para manter o controle dos seus vinhos. Isso ajudaria em sua gestão de estoques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário