segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aberto da França 2010: Dia 13 Resultados


Nunca houve um dia de mais ação em Roland Garros tribunais como houve no dia 13 de de 2010 do Aberto da França. O dia apresentou semifinais dos homens, e pela primeira vez desde os últimos 23 semifinais de Grand Slam, Roger Federer foi faltando na programação. De fato, tão grande é um jogador de Federer, que foi de quase 6 anos desde que ele perdeu uma semifinal de Grand Slam. Seu domínio no esporte já viu jogadores talentosos lutar para derrotá-lo, e seu recorde de 16 títulos de Grand Slam é um testemunho de sua grandeza. O Aberto da França é o seu mais fraco superfície, mas ele ainda conseguiu se classificar pelo menos para as semifinais a cada ano. Este ano, porém, ele foi rudemente interrompido por ninguém menos que Robin Soderling, o mesmo homem que rudemente interrompido Nadal no ano passado. Apesar de recorde de Federer de aparições consecutivas de Grand Slam na semifinal foi quebrado, é bom para o tênis de ver caras novas nas semifinais e as finais de um Grand Slam. E os franceses Open 2010 lineup características provavelmente o mais improvável de sempre. Com os grandes nomes fora do caminho no início dos abertos, outros jogadores talentosos, finalmente tive a chance de provar o seu jogo e mostrar que eles eram tão bons quanto o top 5, se não melhor. Claro, o fator comum em tudo isto continua a ser o Rei do Barro, Rafael Nadal, que tem consistentemente demonstrado que ele é o melhor nesta superfície. Seu progresso em 2010 do Aberto da França parece estar impecável, e de fato o rei não tem mesmo caiu um conjunto único até agora no Aberto. Rafa domina o Aberto da França em praticamente da mesma forma FedEx domina as outras, e 4 do seu 6 grand slams vêm títulos em Roland Garros tribunais. 13 º dia do Aberto da França 2010 veria Nadal assumir Melzer e Berdych Soderling assumir. Vamos ver como tudo acabou.

Resultados Masculinos Semifinal

Robin Soderling vs Tomas Berdych

Depois de seus atos heróicos no Open 2009 francês, não havia necessidade de Robin Soderling para ser introduzido mais. Derrotar o Rei de Barro em sua 'casa' tribunal deu-lhe alguns dos melhores credenciais no mundo do tênis. No entanto, isso não foi suficiente para o sueco, e para carimbar sua autoridade sobre o mundo do tênis, ele escolheu o Open 2010 francês. De forma dramática, ele derrotou o número 1 mundial Roger Federer, e, assim, tornou seu nome conhecido até mesmo os seguidores de tênis mais obscuros. Tomas Berdych, por outro lado, foi relativamente mais calma e, embora ele derrotou grandes nomes como John Isner, Mikhail Youzhny e Andy Murray, não é tão bem conhecido como o sueco. Seu jogo, no entanto, fala por si, e este foi um jogo que estava indo para ir para baixo para o fio. E para o fio que fosse, com ambos os jogadores dando tudo o jogo que eles tinham. No entanto, no final, foi o Soderling mais experiente que venceu o encontro em 5 duros sets lutaram, em uma partida que levou pouco menos de 4 horas. Com esta vitória, Soderling avança para a final, apenas um passo de realizar seu sonho de conquistar seu primeiro Grand Slam. Sente-se pena de Berdych, que interpretou alguns dos tênis mais incrível visto em 2010 no Aberto da França. Mas de certa forma, dado o desempenho de Soderling no Aberto da França em 2009, ouso dizer que ele merecia a vitória. Acrescente a isso a derrota de seu de Federer no Open 2010 francês, e ouso dizer que ele até merece ganhar a final. Assim, desde a primeira semifinal, foi o sueco Robin Soderling, a semente 5 que se mudou para sua primeira final de Grand Slam.

Rafael Nadal contra Jurgen Melzer

A semifinal foi próxima entre o Rei de Barro, Rafael Nadal, e 22 sementes de Jurgen Melzer. Rafa tem sido a sua habitual no saibro, e avançou às semifinais com relativa facilidade. Na verdade, o número um do mundo 2 alcançou a semifinal sem perder um único jogo, e olha tudo pronto para levar essa para a frente no final. Quanto ao nível de jogo, Rafa está olhando muito confortável para vencer o Aberto da França de 2010, e com ele o número 1 do ranking de Federer. Em seu caminho para chegar às finais é Jurgen Melzer, a semente 22 da Áustria. Melzer teve um torneio incrível até agora, e do jeito que ele já nocauteou sementes grandes, este era suposto ser um jogo interessante para dizer o mínimo. Em seu caminho para as semifinais, Melzer derrotou o nono semente David Ferrer, Teimuraz Gabashvili unseeded, o homem que nocauteou Andy Roddick, e em seu último esforço nos bairros, a semente 3 Novak Djokovic. No entanto, ele era um pouco tarde demais na obtenção de seu agir em conjunto contra a semente 2, e perdeu em dois sets contra Nadal. Depois de Nadal estava levando 2 sets a amar, e 5-3 no 3 º, Melzer encontrou seu ritmo, e tomou o 3 º set a um tie break, mas foi tudo em vão. Um pouco tarde demais para um retorno, Rafa pegou o aparelho e um lugar na outra final do Aberto da França. Em meio a controvérsias jogo meados e espectadores booing Nadal e torcendo Melzer, Rafa mostrou que ele poderia lidar com tudo isso e agora vai esperar uma chance de seu título francês 5 Open. Espere um Rafa totalmente carregada no final.

Resultados da Mulher Duplas

No caso das mulheres duplas, foram as irmãs Williams, o número 1 de sementes, que foram assumindo Kveta Peschke e Katarina Srebotnik. Em uma exibição de grande coordenação e tênis quase perfeito as irmãs Williams teve pouco trabalho com os seus adversários e levantou ainda outro troféu de duplas. A vitória torna o terceiro par de ter todos os 4 títulos de Grand Slam, ao mesmo tempo, o outro ser Navratilova 2 / Shriver e Fernandez / Zvereva. Um feito incrível, de fato.

Aqui estão os resultados dos dias anteriores do Aberto da França de 2010:

* Aberto da França 2010: Dia 12 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 11 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 10 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 9 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 8 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 7 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 6 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 5 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 4 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 3 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 2 Resultados

* Aberto da França 2010 está a caminho

Ação Dia 14

Ação Dia 14 dos franceses Open 2010 características finais das mulheres solteiros e finais de duplas masculinas, tanto que está sendo jogado no Chatrier Philippe tribunal. A programação no dia 14 para os 2010 franceses características Abertos os singles senhoras seguido de duplas dos homens.

Senhoras Singles - Final

Semente 7 Samantha Stosur vs Francesca Schiavone 17 sementes

Duplas masculinas - Final

2 sementes Daniel Nestor e Nenad Zimonjic contra sementes 3 Lukas Dloughy e Leander Paes

Aí está você. Muita ação que vem a você no penúltimo dia do Aberto da França 2010. Para me colocar no local, que vai ser 7 Semente Samantha Stosur para levantar a 2010 título do Aberto da França, em 3 jogos, enquanto que em duplas os homens, vai ser Dloughy / Paes, tendo o título, também em 3 sets. E esse é o roteiro para o dia 14 de mim, vamos ver se os jogadores me provar que estou certo ou errado. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário