quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Acetona Removedor de Esmalte


Removedores de esmaltes são de dois tipos, um que contém acetona e outra que não. Removedores que vêm com acetona, são muito bons em seu trabalho, ou seja, remover polonês de unhas em nenhum momento. Além disso, quando se trata de unhas falsas ou unha polonês que tem brilho na mesma, nada funciona como acetona unha removedores de esmalte sobre estes dura polidores para se livrar de tintas unhas. Embora, acetona contendo removedores de esmalte têm muitas vantagens cosméticos vis-à-vis acetona não prego removedores de esmalte, mas quando se trata de sua saúde, a acetona, o ingrediente principal nestes removedores de esmalte pode revelar-se muito perigoso. Pesquisas mostraram que se acetona é inalado ou ingestão acidental ou absorvido através da pele, pode produzir um número de efeitos negativos nos vários sistemas do corpo.

Acetona unhas polonês removedor Efeitos Colaterais

Se alguém quer saber "É acetona unha polonês removedor ruim?", Então, simplesmente olhando para as unhas venenosas acetona ingredientes removedor de esmalte, como formaldeído e Dimetil Dimetil cetona e seus efeitos nocivos sobre o corpo, a resposta a esta questão pode ser procurado.

* Acetona afeta o sistema cardiovascular, diminuindo a pressão arterial.

Acetona * tem muitas repercussões negativas sobre o sistema gastrointestinal também. Ela pode causar dor no abdómen, náuseas, muda o sentido do paladar e induz o vômito.

* Acetona pode causar problemas na respiração, falta de ar e uma taxa de respiração lenta, tendo assim repercussões negativas sobre o sistema respiratório.

* A acetona unha polonês removedor afeta o sistema urinário, aumentando a necessidade de urinar em uma pessoa.

Se acetona é acidentalmente consumido, a atenção médica imediata é necessária. Antes de fornecer o tratamento o médico irá solicitar informações como idade do paciente, os ingredientes do produto que ele consumiu, ea quantidade consumida. Ele vai verificar a temperatura pacientes, peso, pulso, pressão arterial, freqüência respiratória e, em seguida, de acordo sugerir um tratamento.

O tratamento geralmente envolve dar o carvão ativado do paciente. Por vezes, um tubo é inserido através do nariz e para dentro do estômago de modo que o veneno pode ser evacuado. O oxigénio pode também ser administrado ao paciente, se necessário.

Remover prego não acetona polonês

Para evitar envenenamento acetona, a mudança para não acetona removedores de esmalte é uma opção melhor. Embora, estes são muito lentos para dissolver completamente e tirar o polonês, mas eles são muito mais seguros do que os que contêm acetona. Para aumentar a sua eficácia, ao usar removedor de unha não acetona polonês, mergulhe a bola de algodão um pouco mais do que o habitual e esfregue a unha algumas vezes extra também. Removedor de unha não acetona polonês, embora um pouco caro, é melhor cheiro e suave do que aqueles que contêm acetona. Ao contrário de acetona contendo removedores de esmalte de unha, que fazem as unhas secos e quebradiços, esses removedores de esmalte ajudar a manter a beleza ea força das unhas.

Um removedor unha polonês acetona, se consumido em pequena quantidade, ainda é inofensivo, especialmente se é um adulto que tenha tomado. No entanto, se é uma criança, pode ser muito perigoso. É por isso que é necessário que todos os produtos que contêm acetona, como unha polonês removedor, colas, soluções de limpeza, lacas, etc, são mantidos em lugares que estão fora do alcance de crianças. Ao procurar tratamento para o envenenamento por acetona, as chances de recuperação são bons, se o paciente sobrevive nos dois primeiros dias. Mas por que passar por todas essas dificuldades quando uma boa alternativa como removedores de esmalte acetona não estão facilmente disponíveis? Pense ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário