sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Beef Jerky caseiro


Quando a preservação de refrigeração e químicas não foram ainda introduzida, a secagem foi o método em que os humanos conservas de carne. A carne que passou por este método de preservação foi chamado jerky. Embora hoje em dia, existem outros métodos de preservação, as pessoas ainda te amo irregular devido ao seu sabor delicioso. Entre os diferentes tipos de receitas espasmódicos, charque é dito ser um dos mais populares. Além disso, é realmente muito fácil comprar um beef jerky da loja local. No entanto, a carne feita comercialmente jerky tem conservantes e produtos químicos em si, e, portanto, não é muito bom para a saúde. Portanto, seria uma boa opção para fazer charque em casa. Embora o processo de tomada de charque caseiro é um pouco difícil e demorado, os resultados que você obtém valem a pena todo o esforço. Além disso, as calorias de carne caseiros espasmódicos são também muito menor do que aquele que é trazido da loja. Então, se você estiver interessado em fazer charque, aqui está uma receita de carne caseiro jerky que você pode seguir.

Como fazer Beef Jerky caseiro

Charque é feito através da remoção da gordura e, em seguida, a secagem da carne, de modo que nenhuma humidade permanece na mesma. Isto é importante porque, mesmo se uma pequena quantidade de gordura permanece na carne, é possível obter facilmente estragado. Por isso, é importante remover a gordura completamente para preservar a carne para um longo período de tempo. Outra coisa importante que um tem que saber é o processo que é usado para a secagem do charque. Na verdade, existem duas formas de secagem do charque. Uma maneira de fazer isso é por cozinhar no forno a 160 graus ea outra maneira é usando o desidratador. Embora o desidratador carne caseiro jerky é uma ótima maneira de fazer o charque, não é diferente da feita no forno. Com esta nota, vamos dar uma olhada na receita de jerky.1 carne caseiro. O primeiro passo no processo de fazer charque é a selecção da carne. Você pode escolher qualquer corte de carne a partir de Round Top, lombo, carne de veado, lagarto, etc Depois de ter comprado a carne, será uma boa idéia para congelá-lo por cinco horas, o que torna o processo de corte muito fácil.

2. Depois de ter tomado a carne do freezer, começar a cortar em fatias finas, ao remover o excesso de gordura ao mesmo tempo. Recordar que a gordura da carne não seca durante o processo de secagem se e isto pode realmente causar danos à carne.

3. O próximo passo é a marinar a carne. Você pode marinar as fatias de carne com sal vinagre mar e azeite de oliva, páprica, molho de soja e açúcar mascavo. Depois de marinar as fatias de carne, mantê-lo na geladeira por 10 - 24 horas.

4. Uma vez que você tomar as fatias de carne marinados do frigorífico, esfregue-o com seus temperos favoritos. Alguns dos principais temperos da carne caseiros espasmódicos incluem sal, pimenta, sal cebola, alho em pó, etc

5. Após as fatias de carne são revestidas com os temperos, o próximo passo é o processo de desidratação real. Se você está a secar a carne no desidratador, pulverizar as prateleiras desidratador com óleo antiaderente. Em seguida, colocar as fatias de carne sobre ela, deixando espaços adequados entre cada um deles para aumentar o fluxo de ar apropriada. Uma vez feito isso, você tem que começar a secar a carne de acordo com as instruções dadas no desidratador.

6. Em vez de o desidratador, se você estiver usando o forno, pré-aqueça-lo em 150 - 160 graus F. Coloque a carne na grelha do forno e asse-lo em 6 - 8 horas na mesma temperatura.

7. Antes de tomar o charque de sair do forno ou desidratador, corte o charque para ver se os interiores são perfeitamente cozido. No final, a carne seca deve ter uma cor Burgundy ou castanho a partir do exterior.

8. Após o charque é totalmente feito, colocá-lo em um saco plástico e coloque-o na geladeira ou freezer até o momento do uso.

Espero que vocês tenham entendido o processo de tomada de carne caseiro jerky claramente com este artigo. Se você está planejando um acampamento ou uma caminhada com sua família ou amigos, tendo charque com você seria uma boa idéia. No entanto, certifique-se que o charque que você faz em casa é consumido dentro de duas semanas depois de ter feito isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário