segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bolsas Rápido e Fácil


Não é apenas que os alunos com excelente desempenho acadêmico pode aproveitar uma bolsa de estudos. Se olharmos ao redor, há muitas bolsas que podem ser obtidos facilmente. O objetivo principal de dar bolsas fáceis e subsídios é para ajudar um indivíduo que precisa de dinheiro para estudar ainda mais. Há grupos ou instituições que oferecem bolsas de estudo para uma determinada coisa única / qualidade que eles estão procurando em uma pessoa. Vamos obter informações sobre bolsas de estudo rápidas e fáceis que os alunos possam se beneficiar.

Bolsa Tecnólogos doces

O "American Association of Candy Technologists oferecer uma bolsa de US $ 5000 para os alunos que estão perseguindo um curso de graduação de 4 anos na América do Norte. É necessário que esses alunos se especializam em ciência dos alimentos ou a ciência, a ciência biológica ou química. Os alunos também têm de apresentar provas (na forma de projetos, trabalhos, etc) sobre seu interesse em tecnologia de doces.

Fundação de Bolsas do Conhecimento Comum

Alunos com conhecimento de questões relacionadas com a conservação do meio ambiente pode optar por uma bolsa de 250 dólares oferecido pelo "Conhecimento Comum Scholarship Foundation '. É uma das bolsas rápidas e fáceis para as quais tem de se registar online. Depois de aparecer para testes na fase preliminar, os vencedores concorrem para a bolsa de US $ 250. Deve-se, portanto, fazer pleno uso desta bolsa fácil de aplicar para.

United Negro College Fund

As bolsas são dadas pelo United Negro College Fund (UNCF) para estudantes que frequentam faculdade UNCF membro. É uma das bolsas fáceis de obter. Os alunos que frequentam "historicamente negras Faculdades e Universidades" também são elegíveis para estas bolsas. Programas que oferecem subsídios para a conclusão de dissertação e pesquisa podem ser utilizados por membros do corpo docente dessas instituições. Estudantes podem renovar suas bolsas se cumprirem os requisitos no ponto do tempo.

HSF / Wells Fargo

O HSF (Hispanic Scholarship Fund) / Wells Fargo bolsa é dada aos alunos com uma herança hispânica. O aluno (Sophomore) tem que estar matriculado em um curso de 4 anos em qualquer um dos seguintes temas: Negócios, Finanças, Economia, Informática, Contabilidade, MIS, CEI ou engenharia da computação. O aluno deve ter marcado um CGPA entre 3,0 e 4,0 em alta escola / faculdade. É, portanto, uma das bolsas de estudos importantes para os hispânicos.

Monsanto Agricultura Bolsa

O programa «Monsanto Bolsa Agricultura" oferece uma soma de US $ 1.500 a 100 alunos elegíveis. Estudantes de famílias de agricultores e dispostas a maior em um programa de graduação, que ensina a agricultura pode se candidatar a este programa de bolsas. Você pode se candidatar a esta linha de bolsas. Estudantes de famílias de agricultores devem, portanto, fazer o melhor uso desta bolsa fácil para a faculdade.

Bolsa Militar

As bolsas diferentes militares são uma opção que se pode olhar, a fim de obter dinheiro para estudar ainda mais. As bolsas rápidas e fáceis para os militares são alistados abaixo.

* Agron Seal Bolsa: Navy SEALs ativos alunos de graduação, são dadas a bolsa de US $ 1000. Todo ano, um aluno que for oferecida a bolsa.

* O almirante Mike Programa Bolsa Boorda: Estudantes de graduação que atendem o Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha ou recebem a bolsa. A soma de US $ 2000 é oferecido a um número de estudantes de graduação.

* American Scholarship Legacy: Crianças de pessoas em serviço ativo das Forças Armadas dos EUA / Guarda, buscando um curso de graduação são oferecidos uma bolsa total de 26.000 dólares a cada ano.

As bolsas rápidas e fáceis mencionadas no artigo devem ajudar os alunos a continuar a sua educação. Nem todos podem ir para as bolsas destinadas aos alunos academicamente brilhantes. Deve-se, portanto, fazer o melhor uso dessas bolsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário