segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cannoli Tubos


Cannoli é uma sobremesa italiana autêntica, que pertence à Sicília. É uma sobremesa deliciosa com crocante frito cannoli tubos, que são recheados com queijo ricotta adoçada e succade, um extrato da fruta que é incrustado com cristais de açúcar. Na América, os tubos de cannoli são geralmente conhecidos como massas italianas, enquanto na Itália, eles são conhecidos como 'cannoli Siciliani ". Historicamente, os tubos de cannoli foram feitas como um tratamento especial por ocasião do carnaval, mas hoje eles são feitos durante todo o ano.

Como fazer Tubos Cannoli

As pessoas anseiam muito para a receita perfeita tubo cannoli. A melhor maneira é comprar o kit tubo italiano cannoli, que está facilmente disponível no mercado. É realmente útil para fazer grande, bem como mini-tubos de cannoli. Estes tubos de metal cannoli vêm em inúmeras variantes, como os chifres de creme tradicionais, fechaduras senhora e moldes rolo de creme. Você pode levar para casa qualquer um desses moldes e experimentar a autêntica cozinha italiana.

Cannoli Receita Tubo

Dada a seguir é uma receita simples para fazer os tubos cannoli.

Ingredientes

* Farinha de trigo, 2 xícaras

* Canela em pó, colher de chá

* Açúcar granulado, 2 colheres de chá

* Redução ou manteiga derretida, 2 colheres de sopa

* Doce Marsala, copo

* Clara de ovo, 1 grande

* Óleo, para fritar

* Uma pitada de sal

Procedimento

Misture a farinha, canela em pó, açúcar, sal e encurtando juntos em uma tigela. Agora adicione marsala nele e amasse-lo arrumado em uma massa dura ainda suave. Formar uma bola da massa e refrigerar ele durante algumas horas, enrolada num saco de plástico. Para preparar os tubos de cannoli, despeje um pouco de óleo em uma panela e mergulhe saut os tubos em que o óleo frio. Agora coloque-os de lado a fim de obter drenado. Agora, aqueça o óleo a temperaturas moderadas (350 graus), evitar temperaturas muito quentes ou muito frias.

Divida a massa em quatro pedaços cannoli e lançar cada um em uma superfície enfarinhada. Você pode fazer isso por uma máquina de macarrão ou mãos. Depois de transformar a massa em uma folha lisa, corte em círculos de cerca de quatro polegadas de diâmetro, com a ajuda de um recipiente de plástico normal. Agora cuidadosamente coloque os círculos ao redor dos tubos previamente untadas cannoli. Agora com um pincel, aplique um pouco de clara de ovo em cada capa, só para selar suas bordas. Depois, frite os tubos cannoli até que fiquem dourados, que terá cerca de 2 minutos. Agora remover essas conchas cannoli do óleo e deixe-os ficar resfriado por um minuto, antes de colocar o cannoli enchimento nela.

Cannoli enchimento Receita

Certifique-se de preparar esta receita cannoli enchimento antes de fritar os tubos cannoli. Seria ideal para iniciar a preparação para o recheio, uma vez que você colocar a massa na geladeira cannoli.

Ingredientes

* Ricota, copo

* Queijo mascarpone, copo

* Xícara de açúcar em pó

* Canela em pó, colher de chá

* Grand Marnier, colher de chá

* Os chips de chocolate, copo

* Casca de laranja cristalizada, copo

* Pistache picado, copo

Procedimento

Peneire todos os ingredientes secos e combiná-los com ricota. Agora adicione Gran Marnier e casca de laranja na mistura e misture bem. Agora refrigerar a mistura durante cerca de 2 horas. Em seguida, preencha esta mistura nos tubos parcialmente frias cannoli e polvilhe quantidade generosa de açúcar de confeiteiro sobre eles. Leve à geladeira estes shell cannoli, até você atendê-los. Você também pode decorá-los com mais fichas de chocolate e algumas frutas frescas. Uma vez que você começa a conhecer o método básico de fazer os tubos de cannoli, então você pode alterar a receita cannoli enchimento com quase nada e tudo.

Muitas pessoas estão curiosas sobre uma coisa - 'Qual é o substituto para um tubo de cannoli?'. Bem, na minha opinião, os tubos de metal cannoli estão facilmente disponíveis em lojas em geral, então não deve haver qualquer problema para você encontrá-los. Caso contrário, você pode usar os edredões de madeira como substituto cannoli tubos. Bem, isso era tudo sobre os tubos de cannoli e receita para fazer cannoli. Espero que o artigo acima foi encontrado informativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário