segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cintos de Karate: Como amarrar um cinto de Karate


Bem, você pode não ter visto Bruce Lee ou Jackie Chan usando cintos de artes marciais em filmes muito, mas têm a certeza de ter usado quando foram slogging masterização, duro seus chutes incríveis e habilidades de artes marciais. Seja qualquer arte marcial - Kung fu, karate ou qualquer outro, o cinto é um aspecto extremamente importante de uma fase de iniciantes nas artes marciais. De fato, pode muito bem acontecer que, se você participar de uma aula de artes marciais, você vai ser ensinado para amarrar a coisa primeira correia. Caso você tenha se interessado em karate, ou estão planejando, as informações sobre como amarrar karate cinto não faria mal, certo?

Como você amarrar um cinto de Karate

Etapa # 1

A primeira coisa antes de realmente ir para amarrar o cinto é para garantir que o cinto não é demasiado longo ou curto. Os nós não viria corretamente se o cinto é curto e se for muito longo das extremidades pode vir em seu caminho enquanto pratica.

Etapa # 2

A próxima coisa para aprender a amarrar um cinto de karate é abrir o cinto e localizar a dobra central. Depois disso, coloque a dobra central no seu umbigo. Segure ambas as extremidades para fora nas laterais. Leia mais sobre os tipos de artes marciais.

Etapa # 3

Agora enrole as pontas do cinto em torno de sua volta e volta para a frente novamente. A parte de trás do cinto tem de alinhar juntos em uma maneira que é liso. Veja se ambas as extremidades do cinto são do mesmo comprimento. Você pode fazer isso puxando as pontas para a frente e alinhando-los juntos. É preferível para ajustar os comprimentos se eles são desigual neste momento. Não seria possível fazer isso depois que você fez com as outras etapas amarrar um cinto de karate.

Etapa # 4

Agora, puxar a extremidade esquerda da correia karate sob a meio da correia ao longo do seu umbigo. Siga que puxando-a para cima e para fora. Este fim deve ser pressionado contra seu corpo ea outra deve ser (idealmente) longe de seu corpo. Este é um passo muito importante ao aprender a amarrar cinto de karatê. Leia mais sobre artes marciais dicas de treinamento.

Etapa # 5

Pegue as pontas do cinto e formam um "X" da correia na frente de você. Deixe as pontas ser apontado para o chão. Neste ponto, a extremidade do cinto que lhe puxado para baixo, tem de estar no topo agora.

Etapa # 6

Estamos quase no final do karate cinto de subordinação. Nesta etapa o que você precisa fazer é passar a extremidade superior através do laço e obtê-lo até o outro lado. Seguir que, puxando as extremidades em direcções opostas sobre os lados. Quando aprender a amarrar um cinto de karate, que você precisa para obter este direito, ou então você precisa fazer tudo de novo. Leia mais sobre faixa-preta.

Etapa # 7

Finalmente, puxe os lados de disco rígido e apertado para formar um nó apertado e seguro. O nó não se moverá ou afrouxar se isso for feito com precisão. Novamente assegurar que as extremidades são do mesmo comprimento e que estão alinhadas.

Não - isso era como amarrar cinto de karatê. Em outras artes marciais, o procedimento é mais ou menos, quase o mesmo, embora possa haver ligeiras variações. Mas seja ela de qualquer arte marcial, é extremamente importante para obter esse direito. Se o cinto não está desgastado ou amarrado corretamente, ele é considerado como um desrespeito do sensei (mestre ou professor) e da própria arte.

Após este negócio correias, eu acho que vou fazer uma pausa e deixá-lo para amarrar as pontas soltas! Todo o Belt (oops quero dizer melhor!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário