segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cintos Jujitsu


Jiu-jitsu ou Jiu jitsu é um termo genérico para um grupo de japoneses estilos de artes marciais, que se traduzido significa "arte da suavidade" ou uma forma de ceder. A idéia principal deste estilo de arte marcial é para lutar com qualquer um armado ou um sans armas adversário desarmados, inspirado a partir das técnicas utilizadas pelos samurais no Japão feudal. Ele envolve, portanto, alfinetes, fechaduras comuns e de lances e que utilizam a energia do atacante contra ele. Agora, esta arte é praticada em sua forma tradicional, assim como moderno. Posteriormente, existem faixas que simbolizam o nível de aprendizagem como em outras artes marciais. No caso de você é uma aberração arte marcial, eu tenho certeza que você gostaria de saber sobre correias jiu-jitsu!

Jujitsu Níveis Correia

As cores da correia jiu-jitsu são os indicadores do nível de um praticante de jiu jitsu. Começa a partir de branco e em seguida, passa para preto.

Branco

Isto é para aqueles que acabaram de se aventurou no campo de jiu-jitsu. Esta é usada pelos novos operadores e muitas vezes esta é a mais difícil fase que o aluno está entrando no groove. Mas então nós temos que começar em algum lugar, tão branca. As coisas ensinadas sob a tutela do branco cinto são um casal de greves, socos, chutes e bloqueios juntamente com alguns lances básicos.

Vermelho

Depois de cerca de 2 meses de treinamento sob a faixa branca, vem a faixa vermelha. Red cinto é um passo à frente na formação onde as técnicas mais alguns são ensinados. O lançamento do quadril que é uma técnica muito popular é ensinado a este nível. Tudo somado, o praticante começa a aprender como um corpo humano funciona.

Amarelo

Aqui estão algumas cotoveladas são basicamente ensinado e algumas técnicas de acabamento para a anca. Além disso, estando o braço trava para aplicar após o bloqueio de uma greve são praticados nesta fase.

Laranja

O material jazzy e snazzy entra em cena aqui com alguns chutes e arremessos grandes avançados para diferentes situações. Mais terreno os movimentos de luta jiu-jitsu e técnicas são lançados nesta fase.

Verde

Como uma pessoa avança para o cinturão verde, alguns chutes e combinações vem o seu caminho. Casal de variações anca, com algumas inovações para experimentar são uma parte especial deste cinto. Uma vez que este nível é passado, que normalmente fica bastante em seu arsenal jiu-jitsu para aplicá-la a qualquer situação. Entre cintos jujitsu, esta é uma forma muito crucial.

Azul

Ah ... a coisa fica mais difícil agora com cada uma das correias no jiu-jitsu de faixas jiu-jitsu. Currículo faixa azul envolve a aprendizagem de defesa contra os bloqueios de cabeça e garroteamento. Mesmo se as coisas estão mais difíceis, ao mesmo tempo torna-se melhor e interessante, com alguns lances mais avançados. Neste momento, um indivíduo tem que estar preparado para qualquer ataque e aplicar qualquer lance que julgar necessário.

Roxo

Esta é uma fase bastante avançada e muitas coisas de saltar roundhouse dobro do quadril, cabeça e joelho lance de um triângulo, muitas técnicas avançadas são ensinadas. A partir de verde, o tempo entre os exames aumenta consideravelmente e por esta faixa roxa vem em pelo menos 6 meses ao período de um ano de prática é necessária.

Marrom

Coisas e formação continua a ficar cada vez mais difícil as coisas mais são incluídos na mesma, a partir de lances moderadamente difíceis para os avançados. Um formidável arsenal de movimentos e técnicas foi aprendido por um indivíduo por agora. Novamente, isto é dos mais difíceis cintos jiu-jitsu.

Preto

Como se costuma dizer, por último, para o melhor, jiu-jitsu também tem o seu cinto de indução mais difícil e suor na forma de o objectivo final - o faixa-preta. Preto treinamento cinto é tudo slogging e ficando cansado como o inferno. Nesta etapa, sparring de uso de arma e lances extremamente técnicos e complicados são ensinados. Luta de chão também é uma parte importante do treinamento faixa preta.

Estes foram os cintos tradicionais jiu-jitsu ou Jiu Jitsu. Os cintos de brasileiros jujitsu começar a partir do branco e, em seguida, directamente progredir para a correia de azul e do fim da correia seguinte jujitsu é o mesmo. O motivo é o jiu-jitsu brasileiro é um descendente de jiu-jitsu tradicional.

Eventualmente, como você se move mais na escala dos cintos de jiu-jitsu, um é esperado para ser melhor no comércio e que vem com perseverança e prática!

Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário