quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer Geada from Scratch


Geada é o toque final perfeito para biscoitos, barras e bolos. Há uma série de receitas com as quais você pode fazer cobertura suave, cremoso, rico e delicioso. Você pode trazer uma série de variações na cobertura caseiro também. Algumas das mudanças que você pode fazer incluir a adição de cores diferentes de sua escolha, e adicionando doces de frutas, nozes ou de diferentes texturas e sabores. Você também pode optar por adicionar óleos de sabor, que também pode dar um sabor diferente para o glacê todos juntos.

Como fazer Geada from Scratch

Depois de ler sobre como fazer cobertura a partir do zero, você também vai concordar comigo que ele é realmente fácil de fazer cobertura. Vamos agora ver como fazer glacé com açúcar de confeiteiro. Você pode querer ler sobre cobertura de caramelo. Vamos ver os ingredientes necessários para o mesmo.

Ingredientes

* Manteiga 1 stick

* Leite 2 colheres de sopa

* 1 colher de sopa de essência de baunilha

* Açúcar de confeiteiro 16 oz

Método

* Amolecer a manteiga e coloque em uma tigela grande.

* Use uma batedeira e bata a manteiga até ficar homogêneo e cremoso.

* Adicione o leite ea essência de baunilha à manteiga e bata até baunilha é bem misturado.

* Agora adicione a metade da quantidade de açúcar de confeiteiro e bata até que liso.

* Uma vez que tornou-se suave, acrescente o açúcar restante e bata novamente e manter chicotadas até que a cobertura é suave na consistência. Agora, o seu glacé está pronto para ser utilizado.

Como fazer Cobertura com açúcar em pó

Se você não tiver açúcar de confeiteiro, você também pode fazer uso de açúcar em pó para fazer cobertura. No entanto, eu recomendo que você peneire o açúcar em pó antes de usá-lo para fazer a cobertura. Clique para ler a receita caramelo geada.

Ingredientes

* Açúcar em pó 2 xícaras

* Light xarope de milho, 1 colher de sopa

* Manteiga amolecida 1 colher de sopa

* 1 colher de sopa de essência de baunilha

* 2 colheres de sopa de água

* Cor dos alimentos

Método

* Pegue uma tigela grande para fazer a cobertura. Clique para ler sobre receitas de bolo geada.

* Açúcar mistura, xarope de milho, manteiga de baunilha, e água.

* Misture todos os ingredientes com uma batedeira em baixa velocidade, até que todos os ingredientes tornaram-se suave e são bem misturados.

* Se ao misturar você é da opinião de que a cobertura é muito grossa, então você pode adicionar água a ele, para obtê-lo com a consistência desejada.

* Por fim adicionar a cor e mexa bem, para que a cor é espalhada uniformemente pela geada.

Como fazer Geada caseiro sem açúcar em pó

Glacé também pode ser feita sem açúcar em pó. Açúcar granulado pode também ser utilizado na receita. É uma receita simples, que você vai saborear. Clique para ler a receita fácil de chocolate cobertura.

Ingredientes

* Leite 2 xícaras

* 10 colheres de farinha

* Os açúcar granulado 2 xícaras

* Creme de tártaro 1/8 colher de chá

* 1 colher de chá de baunilha

Método

* Em uma panela cozinhe o leite e farinha, até que se trata de uma fervura lenta em fogo baixo. Leia creme receita cobertura de queijo.

* Você vai ter de mexer constantemente, até que cozinhe para a consistência de pudim. Então deixe que o frio mistura. Você pode querer ler sobre cobertura do bolo de chocolate.

* Enquanto a mistura é o resfriamento, combine tártaro, açúcar e baunilha e manter a mistura, até a mistura ficar leve e fofo.

* Em seguida, adicione a mistura de refrigeração para a mistura de açúcar e misture bem, para ter a cobertura pronta.

Para mais informações, leia

* Cobertura de Chocolate Buttercream

* Bolo de creme glacé

* Cobertura de Chocolate Preto

Se a cobertura tornou-se muito congestionado na consistência, você não precisa se preocupar, como fazer cobertura mais espessa não é só possível, mas uma tarefa simples. Para fazer a cobertura mais espessa, você pode adicionar um pouco mais de açúcar em pó para a cobertura e chicote até alcançar a consistência certa. Se você estiver usando açúcar granulado, então você pode adicionar açúcar granulado em si. Espero que com este artigo sobre como fazer glacê, você vai demorar para fazer cobertura em casa, como eu tomei a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário