sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer queijo creme chantilly


Apenas cobertura de queijo creme sobre os biscoitos e saladas podem converter esses alimentos lanches regulares em uma saborosa para todos. Ao fazer queijo creme espalhar em casa, você pode definitivamente servir biscoitos e pães deliciosos torrados. Parece muito bom, leve e macio, fazendo assim uma propagação excelente para bolos e biscoitos também. Receita de creme de queijo caseiro chantilly é muito fácil, e você pode fazer uma versão de degustação simples ou doce do mesmo para atender às suas papilas gustativas.

Receitas do queijo natas batidas

Queijo creme batido caseiro podem ser preparados por queijo creme simplesmente misturando descongelado com leite. Pronto em 10 vezes 5 minutos -1, ele faz um perfeito substituto para a manteiga e geléia. A fim de fazer um creme de queijo mais saboroso chantilly, você pode usar calda de morango, marmelada, mel, xarope de bordo ou outros edulcorantes. Certifique-se que a quantidade de adoçante usado na receita é xícara para cada 1 xícara de creme de queijo. Veja como fazer o queijo creme em casa, usando métodos diferentes.

Whipped Cream Cheese Fácil

Ingredientes necessários

* Creme de queijo, 1 pacote (8 onças)

* Leite, 2 - 3 colheres de sopa

* Açúcar (opcional)

Instruções para Preparação

Esta é uma das mais simples as receitas chantilly de queijo que você pode experimentar. Ele chama para amaciar o bloco regular de creme de queijo de antemão. Você pode fazer o mesmo, mantendo em um forno de microondas em temperatura baixa, ou apenas deixar no balcão da cozinha para 2 a 3 horas. Depois de queijo creme suaviza, adicionar em uma batedeira e bata até ficar claro e macio. Em seguida, suavemente derramar leite e continue batendo para obter a consistência desejada. Se você tem um dente doce, adicione um pouco de açúcar para desfrutar do melhor sabor queijo creme.

Queijo chantilly com néctar de agave

Ingredientes necessários

* Cream cheese Light, 8 onças

* Néctar de agave, 2 colheres de sopa

* Baunilha, 1 colher de chá

* Sal, 1/8 colher de chá

* Creme de leite, 1 xícara

Instruções para Preparação

Em um processador de alimentos, adicione os ingredientes - cream cheese, néctar de agave, a baunilha eo sal. Bata esta mistura até que a textura se torna suave e chicoteado. Pegue uma tigela e adicione creme de leite. Bata presente durante alguns minutos, ou até picos duros são formadas. Misture no copo do creme para o agave ea mistura de cream cheese. Após isso, dobrar o creme batido restante na mistura. Você vai ter uma base consistente de espessura de queijo com a suavidade de chantilly. Use-o imediatamente ou mantê-lo refrigerado em um recipiente hermético plástico.

Whipped Cream Cheese Flavorful

Ingredientes necessários

* Creme de chicoteamento pesado, 1 xícaras

* Requeijão, 8 onças

* Tabela de açúcar, 5 colheres de sopa

* Sal, 1/8 colher de chá

* Baunilha, 1 colher de chá

Instruções para Preparação

Este queijo creme é excelente para bolos geada. Para começar com a receita, tome creme de leite em uma tigela de tamanho médio e bata até formar picos moles. Neste momento, transferi-lo para uma maior tigela e continue batendo-até chegar picos firmes. Mantenha este creme de lado. Em outra tigela grande, misture o cream cheese, açúcar, sal (opcional) e extrato de baunilha. Bata esta mistura até que fique lisa e arejado. Para isso, dobre o creme batido para fazer o queijo creme delicioso batido para pães torrados e biscoitos. Você pode estar interessado em fazer cobertura de cream cheese.

Assim, não são os métodos para fazer queijo creme fácil para você? A cada vez, você pode usar um ingrediente adoçante diferente para criar variedade no paladar. Truques simples que você deve ter em mente ao fazer o queijo creme são - bater o cream cheese até que a luz, e adicionando o adoçante ou leite em pequenas quantidades, enquanto batendo continuamente. Para o congelamento cupcakes e bolos, o queijo creme podem ser preparadas um dia antes, e mantido na geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário