segunda-feira, 29 de outubro de 2012

É cerveja bom para o coração?


Vinho pode ter levado o crédito principal quando se trata de saúde de álcool e cardiovascular, mas mais recente pesquisa realizada na Holanda descobriu que a cerveja, quando tomado em quantidades moderadas pode evitar muitas doenças cardíacas. O estudo também descobriu que a cerveja é eficaz na manutenção da saúde global de mulheres pré-menopáusicas. A pesquisa foi saudado pelos amantes de cerveja de todo o mundo, mas aqui é uma palavra de cautela, beber demais pode tornar todos os seus benefícios ineficazes e, em vez causar complicações de saúde.

Cerveja para a saúde do coração

A história da cerveja remonta ao tempo em que os humanos aprenderam a arte do cultivo. Por um longo tempo, o vinho foi pensado de ter todos os benefícios para a saúde cardiovascular, mas as descobertas recentes têm apontado que a cerveja é tão eficaz como o vinho de acordo doenças cardíacas numerosos na baía. A cerveja contém altos níveis de vitamina B6, que estimula o sistema imunológico e controla os níveis de homocisteína, uma das principais causas por trás muitas doenças cardíacas. Beber cerveja em quantidades moderadas também evita a coagulação do sangue, que é uma das principais razões atrás ataques cardíacos diferentes. Cerveja ajuda a combater a aterosclerose, geralmente conhecido como o "endurecimento das artérias." Nesta condição, a gordura é acumulado sobre os revestimentos interiores das artérias, assim, evitar o fornecimento normal de oxigénio para o coração. Quando a passagem através dos quais o oxigénio atinge o coração torna-se muito estreito, um coágulo é formado o que pode causar um ataque cardíaco. Cerveja escura contém flavonóide, um anti-oxidante o qual impede a oxidação do álcool e reduz os níveis de lipoproteína de baixa densidade ou 'colesterol mau', impedindo assim que muitas doenças cardíacas.

Saúde Benefícios da cerveja

Para além da prevenção de doenças cardiovasculares, existem numerosos outros benefícios para a saúde de cerveja, bem. Um estudo realizado pelo American Journal of Epidemiology descobriu que o risco de rim-pedras em homens com mais de 40 anos de idade diminuiu 50% em bebedores de cerveja, em comparação com as de cerveja não-bebedores. Um estudo publicado no New England Journal of Medicine descobriu que mulheres que bebiam cerveja envelhecimento em quantidades moderadas tinham mais chances de preservar a densidade óssea. O estudo também descobriu que bioflavinoids presentes na cerveja ajudaram a manter o equilíbrio hormonal nas mulheres. Pesquisa sobre se a cerveja pode ajudar a prevenir diversos tipos de cânceres está em um estágio inicial, mas os resultados iniciais têm sido positivos.

Como mencionado anteriormente, pode-se derivar a partir de todos estes benefícios cerveja apenas quando é consumido em quantidades moderadas. Então, você deve estar pensando qual é a quantidade ideal em que você pode consumir cerveja todos os dias. De acordo com a American Heart Association, 12 onças constituem um gole de cerveja eo valor "moderado" para os homens é de dois drinques por dia e para mulheres é uma bebida por dia.

Uma coisa importante que gostaria de salientar aqui é que o objetivo deste artigo não é incentivar os não-bebedores para assumir este hábito como a cerveja proporciona benefícios para o corpo humano pode ser facilmente obtido através cerveja sem álcool, bem . Além disso, exercícios regulares e uma dieta nutritiva são opções mais seguras em relação à cerveja. O bottom-line é que se você não beber, não há nenhuma razão que você deve começar a beber. Pessoas que bebem cerveja em uma base regular também tem que lembrar que a ingestão em excesso pode realmente ser prejudicial para o organismo e causa destruição das células cerebrais, obesidade e doenças do estilo de vida. Como alguém já observou com razão, "Não é a bebida para ser responsabilizado, mas o excesso." Então, é uma boa cerveja para o seu coração? Sim, mas apenas quando tomado em quantidades moderadas. Beba com responsabilidade e ter um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário