quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Escala de pagamento para assistente médico


Com o aumento da procura de melhores e mais eficazes serviços médicos, muitos postos de trabalho médicos vieram à existência nos últimos anos. Alguns deles estão diretamente associados com atendimento de pacientes e realização de operações cirúrgicas, enquanto que alguns deles estão auxiliando os trabalhos, no qual a pessoa é suposto estar auxiliando o médico ou o cirurgião por vários administrativos e médicos interessados ​​nos procedimentos operacionais.

Um desses trabalhos colaboradores, está sendo um assistente médico. Os assistentes médicos pode ser descoberto como colaboradores vitais de qualquer organização médica, uma vez que executar uma ampla gama de funções e também trabalhar além das horas de trabalho. Junto com a tabela salarial para assistente médico, alguns outros aspectos como a descrição do trabalho e requisitos educacionais também serão discutidos nos seguintes segmentos.

Descrição do trabalho de assistente médico

Os assistentes médicos não são apenas responsáveis ​​por executar atividades de assistência clínica, mas o seu trabalho envolve tarefas muito mais. Alguns deles são explicados abaixo.

* O mais importante trabalho do médico assistente é realizar atividades clínicas. Estes incluem, anotando observações diárias de saúde do paciente e relatar o mesmo ao médico, aplicação e mudança de pensos, auxiliando doadores de sangue na atividade de doação de sangue, preservando os registros médicos, histórico do paciente e produzi-los sempre que necessário pelo médico e realização de procedimentos diagnósticos e saúde check-ups regulares.

* Para além dos direitos de clínicas, trabalho como assistente médico envolve também, a gestão da recepção da clínica. No escritório da frente do médico assistente é responsável por responder a consultas telefônicas, marcação de consultas, gerenciar a programação do dia-a-dia do cirurgião, realizando operações de entrada de dados, ficando o registo formulários preenchidos dos pacientes e receber contas.

* Algumas tarefas administrativas incluídas no perfil de trabalho do médico assistente são, manter vários registros financeiros e as contas do paciente, trabalhando em créditos de seguros médicos, prestação de serviços médicos do faturamento, estabelecer e manter contactos com fornecedores, as seguradoras e fornecedores de instrumentos médicos e dia -a-dia suprimentos, mantendo uma faixa de todo o material comprado, seu custo e também a data de validade dos medicamentos. Leia mais na descrição de assistente médico do trabalho.

Requisitos Educacionais de assistente médico

Tornando-se um assistente médico não é uma tarefa difícil. O primeiro passo envolveu em que é a obtenção de um certificado superior secundária ou um equivalente de um outro curso técnica relevante para serviços médicos. Além disso, para entrar no mercado como um assistente médico, é necessário obter o Associate of Applied Science grau de uma Comissão de Credenciamento de Programas de Educação Técnico de Saúde (CAAHEP) faculdade. Para se tornar um assistente médico certificado (CMA), que você precisa para concluir com êxito o exame realizado para a certificação nacional. Leia mais sobre certificação exame médico assistente.

Escala de pagamento do assistente médico

Com relação ao salário médio de um médico assistente, a experiência desempenha o papel mais importante. Quanto mais experiente você for, mais é a sua faixa salarial. Portanto, é perfeitamente possível, que você não seria pago muito nos dias iniciais de sua carreira. Calouros com uma experiência de 1 ano ou menos do que ganha cerca de US $ 22000 - $ 25000 por ano. Bem estabelecidos assistentes médicos que possuem uma experiência de 1-3 anos, ganhar em qualquer lugar ao redor $ 25000 - $ 27000. As pessoas que trabalham como assistentes médicos para cerca de 3-8 anos, pago algo em torno de $ 27000 - $ 30000 e por último o mais experiente, trabalhando há mais de 8 anos ganha cerca de US $ 30000 - $ 35000 por ano. Além da experiência, o tamanho da organização também importa muito. A faixa salarial médico assistente em organizações maiores, com um vasto leque de funções é certamente mais do que pequenas clínicas de cuidados de saúde.

Até agora, você deve ter conseguido um entendimento justo da descrição do trabalho, exigências educacionais e, sobretudo, da escala salarial para médicos assistentes. Comece com uma pequena clínica ou qualquer organização de saúde na fase inicial de sua carreira. Lidar com todas as tarefas a si mesmo e ganhar um considerável conhecimento e experiência prática. Acredite em mim, esses dois serviriam como ferramentas vitais para citar escalas de salários mais elevados em organizações maiores. Boa sorte para a sua carreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário