sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Estilo Casa de Idéias de decoração


Se simples, confortável, aconchegante, cheia de luz e do vintage é o que você quer a decoração da sua casa a aparência, então uma decoração em estilo casa de campo para a sua casa é o ideal. Decorar sua casa em estilo casa de campo é a melhor maneira de criar uma atmosfera cool. Este estilo dá um toque único e agradável para a casa e faz com que pareça extremamente bonita. Aqui estão algumas idéias caseiras clássicos do estilo de decoração para você. Bem, mesmo se você estiver em um orçamento apertado, esse tema é perfeito, pois ele não vai te custar tanto quanto os modernos. Ao mesmo tempo, isso vai apimentar sua casa da melhor maneira.

Cottage Idéias estilo de decoração em um orçamento

Pavimentação

Como mencionado acima, você precisa mantê-lo simples e sutil. O revestimento de madeira é o melhor para decoração em estilo chalé. Uma das ideias casa decoração estilo é optar por tábuas de madeira ou técnicas angustiantes. Isso fará com que a madeira novo olhar mais velhos dando um toque clássico aos quartos. Se o piso não é de madeira, então você pode simplesmente instalar um tapete estilo madeira e imediatamente dar uma sensação de pisos de madeira. Coloque tapetes no chão para complementar o estilo de casa de campo e ter um espaço perfeito pronto. Usando tapetes orientais e mantas dão um olhar quente para o espaço. Você também pode ter estes nas passagens.

Combinação de Cores

Tente adicionar tanto brancos como você pode para as paredes. Se você não quer que esse efeito de giz branco, ir para tons suaves, como azuis claros, amarelo pálido, verde, tons suaves de creme fracos. Uma das idéias do projeto da parede é ter cópias do vintage para enfeitar-los. Use tons suaves para as paredes. Para criar um efeito dramático, você pode optar por acessórios em um tom mais profundo do que a cor da parede. Para paredes creme, você pode ter escuras tapetes marrons ou almofadas.

Mobiliário

Cores frescas e tecidos moles são o elemento principal da decoração em estilo casa de campo. Uma das ideias casa decoração estilo é ter estilos variados e padrões no mobiliário. Decida uma cor dominante e poucas outras cores que vão bem isso. Amarelo limão, azul-claro, verde suave, tons creme, bagas vermelhas e marrons são os melhores para este modelo. Claro certificando-se que as cores seleccionadas têm um tom de que no mobiliário será grande. Adicionando babados, valências rendilhadas e cortinas em estampas florais são as idéias de casa de campo encantador estilo de decoração. Toalhas de mesa atado ficará extremamente bonita e perfeitamente adequadas a este estilo. Cortinas semi-transparentes que permitam o máximo de luz para entrar nas salas é melhor para ter iluminação natural. Aqui estão algumas ideias casa decoração.

Mobiliário

Decoração em estilo Cottage é sobre todos os itens artesanais e simples usados ​​para realçar a beleza de uma área. Ir para móveis de madeira com polimento simples. Não vá para laminados coloridos. Tente manter as coisas simples e manter a aparência natural. Mobiliário em pinho ou móveis de vime desempenha um papel importante em destacar o estilo cottage. Cadeiras, mesa lateral, mesa de centro e bancos feitos de vime são melhores para entrar em sua casa e pátio.

Se a sua área de estar e de jantar é dentro dos mesmos limites, você pode optar por divisórias de vime. Estes irão criar o elemento de privacidade para a área de jantar e, principalmente, complementar o tema casa de campo. Uma das ideias casa decoração estilo é entrar em algum mobiliário vintage para melhorar a decoração da casa. Você também pode trabalhar em suas prateleiras e armários antigos e somam à beleza de sua casa. Basta refazer o mobiliário existente por polimento ou usar técnicas de mobiliário angustiantes e economizar as despesas de comprar um novo.

Com as idéias acima mencionadas casa de estilo de decoração, você pode adicionar alguns acessórios feitos à mão para dar um toque final. Use cestas de vime na cozinha e como centros de mesa. Você também pode usá-los para pendurar plantas. Ir para tapetes feitos à mão, panos pintados à mão, de mesa e almofadas. As flores frescas e tapeçarias de parede de madeira são as melhores peças para decorar a decoração casa estilo chalé. Então, desta forma você pode receber os convidados para um lugar calmo e gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário