sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Instalação Veneer Pedra


Quer criar uma bela fachada em sua casa, tanto nos interiores, bem como no exterior? Opte por pedra instalação verniz que vai ajudar a aumentar o valor da sua casa e também dar-lhe uma aparência agradável. Instalando o folheado de pedra sobre o exterior da sua casa é uma vantagem uma vez que protege as paredes de danos, uma vez que eles estão mais expostos aos elementos externos. Folheado de pedra fina será muito atraente em paredes de pedra tradicionais. Nos interiores, a instalação verniz pode ser uma adição de valor à sua casa e fazer as paredes olhar deslumbrante. Para saber sobre os preços de laminados de pedra, você pode entrar em contato com sua loja de ferragem local ou navegar através das lojas online, que podem cotar os preços de pedra polida. Escolha o verniz de acordo com seu orçamento e planejar a tarefa para a instalação. Você também pode instalar revestimentos de pedra no chão de sua casa seguindo o mesmo método das paredes.

Pedra Instruções de instalação para folheados

Instalando o folheado de pedra nas paredes pode ser uma tarefa bastante. Mas uma vez que é feito com ele, você vai estar bastante satisfeito com o resultado final. Tudo que você precisa fazer é seguir alguns passos simples e você é feito com a instalação. As paredes exteriores também podem ser estabelecidas com folheado de pedra para transformar o exterior da sua casa de maneira dramática. Aqui estão algumas instruções simples sobre como instalar revestimentos de pedra. Estas técnicas podem também ser utilizados na instalação de pedra natural folheado.

* Antes de entrar para a tarefa de instalação da pedra polida, lembre-se de comprar os materiais necessários para esta tarefa a partir de qualquer loja de ferragens. Folheados de pedra modernas são fáceis de trabalhar e também vêm em muitos designs atraentes e cores.

* Tome medidas apropriadas das paredes onde você estiver planejando instalar revestimentos de pedra e marcá-los. Para instalação do tapume de pedra folheado, preparar a superfície para que se torne adequado para a realização do verniz. Para isso você precisa se irritar a superfície com a ajuda de uma lixadeira. Você pode fazer isso em uma superfície de concreto para que a argamassa adere firmemente. Em caso de uma superfície de metal ou de madeira, aplique duas demãos de tinta à prova d'água, antes de fazer isso.

* Uma vez que você é feito com esta tarefa, cortar a pedra polida, de acordo com o tamanho ea forma que você preferir. Preparar a argamassa, de acordo com a consistência necessária, seguindo as instruções da embalagem. Aplicar uma espessa camada da argamassa sobre a superfície preparada para a instalação. Umedeça uma pedra na parte de trás e bata-a com uma fina camada de argamassa.

* Assim que estiver pronto, pressione a pedra na argamassa com firmeza e gire-o em um ângulo particular. Lançar as pedras restantes da mesma maneira até que cobrir todo o comprimento da parede. No caso de existirem espaços no meio, preenchê-los com pedras menores.

* A argamassa em excesso que tem espremido para fora da superfície deve ser limpa. Você pode fazer isso com a ajuda de uma espátula ou uma escova de dentes e água. Permitir que a argamassa para secar um pouco de modo a que as pedras são fixadas firmemente. Agora use argamassa para vedar as juntas das pedras. Para o processo de instalação pedra folheado lareira, siga as mesmas técnicas que nas paredes. Para embelezar a lareira, você pode colocar peças decorativas sobre o manto.

Ao fazer a tarefa de instalação você mesmo, você pode economizar no custo de instalação pedra folheado. Instalação revestimentos de pedra é uma das melhores técnicas de melhoramento da casa e pode fazer sua casa parecer mais atraente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário