quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Janela Abrangendo Idéias


As cobertas de janela ajudam a dar um look chique para o seu interior. Vários estilos de coberturas de janela estão disponíveis, mas você tem que escolher o que vai dar uma aparência consistente com a decoração da sua casa. As cobertas de janela não são importantes apenas de um aspecto estético, mas também serve para vários fins. Eles ajudam a bloquear a radiação ultravioleta prejudicial de entrar na casa. Assim, os móveis e pisos da casa são protegidos de começar qualquer tipo de dano. Você também pode ajustar o nível de luz que está entrando em seu quarto de acordo com suas necessidades.

Há alguns janela abrangendo conceitos básicos que precisam ser levados em conta ao escolher qualquer janela cobrindo idéia. O tamanho e estrutura da janela, e do seu orçamento são o mais importante. A escolha de coberturas de janela depende em larga escala a quantidade de luz que está a entrar no ambiente. O tipo de efeito que você quer ter dentro do quarto - como você preferir um efeito escuro ou efeito de luz. Por último, a janela cobrindo ideias devem ser tais que a sua aplicação não deve impedir a abertura eo fecho da janela.

Janela Cobrindo Ideias com Curtain Rods

Hoje em dia, existem muitos tipos diferentes de cortinas que podem ser utilizados como revestimentos de janela. Uma cortina tie-back é a uma que consiste em duas folhas de tecido que são suspensas a partir de uma haste de cortina. Estas duas folhas são então amarrados para trás com tie-costas para os dois lados. Você pode experimentar muito com o empate de volta. Ela pode ser feita do mesmo tecido que a cortina. Ou então, você pode optar por itens mais decorativos como fitas coloridas, colares, cordões, borlas e assim por diante. Pode dar uma aparência inchado para a cortina através da instalação de uma haste mais cortina para a extremidade inferior da cortina. Outra idéia é colocar-se outra haste de cortina por cima da cortina e amarrar alguns itens decorativos como fios, jóias, etc, para melhorar a aparência da cortina ainda mais. O Windows está linda quando são cobertas com valências. Você pode ou não manter correspondência ou contrastantes cortinas coloridas abaixo dela. As valências de forma scalloped dar uma olhada ornamentada para a janela. Cortinas também são cobertas de janela excelentes que parecem semelhantes a da cortina, mas são feitos de material de tecido muito mais pesado. Além dos vários tecidos, você pode pendurar cortinas de bambu, como coberturas de janela. Eles têm seu próprio frescor natural e são ambiente amigável. Além disso, eles são de fácil manutenção e passado por um longo período de tempo.

Janela Designer Cobrindo Idéias

Quem quiser dar uma olhada na moda para as suas janelas, gostaria de optar por cortinas e persianas. As cortinas podem ser obtidos em vários estilos e são feitos de materiais diversos, como madeira, vinil, metal, couro, etc Eles podem ser pendurados tanto de uma forma vertical e horizontal, dependendo da sua preferência. Eles são encontrados em tamanhos mini-, bem como aqueles que podem ser utilizados para casa de banho pequena ou janelas de cozinha. Para um olhar contemporâneo, horizontais persianas verticais está maravilhosa. Ambos os estreitos, assim como ripas largas são adequados para isso, mas a escolha das cores deve ser algo brilhante e atraente. Se a sua decoração interior tentar ter um toque tradicional, em seguida, persianas de madeira é ideal para você. Essas máscaras de janela que têm estilo cordão e são feitas de tecido de cluster também se adequar este modelo. As persianas são incolores um da janela do quarto melhor cobertura idéias. Máscaras de janela com vários padrões e desenhos sobre eles estão disponíveis e podem ser usados ​​para decorar o berçário. Faça um esforço consciente para evitar essas persianas verticais que têm um olhar empresarial para a sua casa, como eles aparecem muito monótona e entediante.

Certifique-se que a limpeza de janelas foi feito antes de ir para revestimentos. Se você estiver procurando por janela em arco que abrange idéias e janela bay abrangendo idéias, gostaria de afirmar que a maior parte da janela cobrindo idéias que eu compartilhei com você neste artigo irá atender essas estruturas de janelas modernas também. Então vá em frente e obter esses revestimentos feito, e sentar e relaxar confortavelmente na nova atmosfera agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário