sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Loft Idéias de decoração


Loft é uma sala grande, espaçoso, que não tem divisórias para a criação de salas diferentes. Ele tem algumas características únicas, como pisos de concreto, pé direito alto, tijolos aparentes e tubulações, etc Portanto, decoração loft é interessante, bem como uma tarefa desafiadora. Você tem que colocar em suas próprias idéias para fazer o loft parecer grande, confortável e bonito. Ele requer especiais habilidades criativas para a utilização adequada de cada centímetro do espaço que está disponível.

Idéias interessantes Loft Decoração

A melhor parte da decoração do sotão é que você terá um monte de espaço para experimentar com os estilos. Você pode optar por estilos contemporâneos de decoração ou os tradicionais ou manter uma mistura de ambos. Aqui estão algumas idéias surpreendentes, que você pode adicionar-se com o seu próprio talento e ter uma casa atraente por si mesmo:

Idéias para a criação de "salas" para o Loft

A primeira coisa que você precisa fazer é fazer a divisão adequada do espaço em sala de estar, sala de jantar, área de dormir e de quaisquer outras divisões que você deseja ter. Uma vez feito isso, use as peças de mobiliário, como mesas ou caixas de livros para marcar as fronteiras de diferentes áreas. Telas de tecido pendurados do tecto ou os divisores de quarto também pode ajudá-lo a obter a sensação de "salas separadas" dentro do apartamento loft.

Idéias para a apresentação da Loft

A decisão de decorar o sótão usando um estilo tradicional ou moderno, é baseado em determinados fatores. Suponha-se, o seu pombal tem paredes de concreto e tubulações expostas, aqui, os materiais de decoração deve ser uma mistura de vidro, aço, madeira e cromo. No caso, o seu pombal tem o look vintage, com colunas e algumas molduras lindas, então interiores contemporâneos não podem ser uma ótima escolha. É melhor se você optar por algumas antiguidades, como lustres de vidro, mão-carved caixas ou móveis com estofamento rico para a decoração. Este tipo de mobiliário que se misturar com o personagem do loft muito bem.

Idéias para o armazenamento

O armazenamento é um aspecto importante da decoração loft. Uma vez que o espaço dentro do pombal é menor, você precisa planejar cuidadosamente o seu armazenamento de forma que sua casa não parece desorganizado ou desajeitado. Você deve selecionar cada peça de mobiliário para o seu loft com muito cuidado. Optar por aqueles que podem ser utilizados para fins de armazenagem, bem. Por exemplo, pufes podem servir como gavetas de seus arquivos e usar os troncos como mesas de centro. Da mesma forma, armários tradicionais e armários também são bastante úteis para o armazenamento de utensílios domésticos.

Ideias para a decoração das paredes

Você é livre para avançar com ideias inovadoras para decorar as paredes de um loft. Geralmente, um esquema de cores suave e neutro se adapte às de um apartamento loft. Tente manter uma só cor para todas as paredes, pois dá um sentido de coordenação e é agradável aos olhos. No entanto, quando se trata de decorá-los com a arte e fotos, você pode escolher qualquer coisa que você gosta. Para um toque tradicional, pendure alguns quadros agradáveis ​​de madeira com fotografias antigas ou coletar alguns cartazes velhos e colocá-los. Se você quer que seu sótão para se parecer com uma galeria de arte moderna, em seguida, exibir algumas pinturas contemporâneas. Outra grande idéia é a de travar alguns espelhos atraentes nas paredes, que também fazem o seu pombal parece maior.

Idéias para Iluminar o Loft

Seleção de iluminação adequada para o loft tem sua própria quota de desafios. Enquanto o teto do loft é bastante alta, você tem a oportunidade de experimentar algo diferente. Suspenso e lustres atraentes ou luzes do pendente tornará um recurso extraordinário visual para o seu loft. Junto com isso, deve haver algum menor de iluminação como lâmpadas e arandelas de parede também. A iluminação tem de ser definido de uma forma equilibrada de tal forma que todo o espaço, incluindo os cantos começar a exposição de luz suficiente.

Você deve escolher aquelas idéias de decoração, sotão que você sente irá funcionar melhor para o seu apartamento. Afinal, é o lugar onde você está indo para viver. Portanto, a aparência geral do seu loft deve refletir sua personalidade e fazer você se sentir confortável e inspiradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário