quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Os piolhos do cabelo: home remédio para piolhos


Os piolhos são encontrados principalmente no cabelo das crianças. Mas eles podem ser encontrados no cabelo de adultos também. Eles são extremamente contagiosa e pode se espalhar muito facilmente através da cabeça de contato da cabeça.

Embora, os piolhos não realizar quaisquer doenças específicas, eles podem ser extremamente irritantes para a pessoa que sofre dele. Os piolhos do cabelo correr no couro cabeludo e causar coceira contínua que é bastante problemático e perturbador.

Um piolho adulto é de cerca de 1/8th 1/10th de uma polegada longa. Eles se alimentam de sangue humano. É por isso que eles podem ser encontrados no couro cabeludo. Eventualmente, eles colocam aproximadamente 6 - 7 ovos (chamados lêndeas) por dia para se reproduzir, espalhar piolhos mais e mais. Os ovos eclodem em cerca de 7 - 10 dias e os piolhos levar cerca de 8 - 9 dias para amadurecer e começar a botar ovos novamente.

Os ovos postos pelos piolhos do cabelo são coladas ao eixo do cabelo e podem ser encontradas cerca de uma polegada acima do couro cabeludo.

É por causa de seu pequeno tamanho, eo ciclo rápido de maturidade e de reprodução, que os piolhos podem sobreviver e prosperar. Eles não pode ser detectada facilmente e os ovos que eles determinadas não vêm unstuck facilmente quer.

Assim, qualquer tratamento de piolho visa eliminar os piolhos do cabelo maduros, e destruir ou remover os ovos. Mas a parte mais importante é que o tratamento deve ser repetido a cada 7 - 10 dias para várias vezes, para assegurar que os piolhos bebé também desapareceram completamente.

O tratamento dos piolhos: Home remédio para piolhos

Normalmente, existem uma variedade de tratamentos piolhos encontrados nas farmácias. Estes tratamentos inclui produtos químicos e inseticidas que podem ser prejudiciais à criança. Então, aqui estão alguns remédios caseiros para remoção de alguns piolhos, que pode ajudá-lo. Mas, lembre-se que repetir o tratamento a cada 7 - 10 dias, e fazer isso pelo menos 3 - 4 vezes irá garantir que os piolhos desapareçam por completo do cabelo.

Pentear

A melhor maneira de se livrar dos piolhos e as lêndeas é de pentear. Multa pentes de dentes, especialmente concebido para a remoção de piolhos, estão disponíveis no mercado. Este processo necessita de paciência por parte de ambos, os pais e as crianças. Faça seções do cabelo e prenda-os com alfinetes ou clipes. Pegue o pente e executá-lo através do cabelo do seu filho, lenta mas seguramente, prendendo os piolhos e as lêndeas nos dentes do pente. Você pode usar as unhas para matar os piolhos e quebrar os ovos.

Em seguida, limpe os dentes e repita o processo novamente com seções diferentes de cabelo.

Lave o pente em água morna e sabão por pelo menos 15 minutos após a sessão inteira.

Repita este processo após 7 - 10 dias. Faça isso por pelo menos 3 - 4 vezes para certificar-se os piolhos ter desaparecido completamente.

Cortar o cabelo

Esta é outra solução eficaz para piolhos. Cortando o cabelo de seus filhos irá garantir que não há lugar para os piolhos para sobreviver. Mas, claro, isso depende de você ou o desejo do seu filho.

Uma coisa a ter em mente com este passo é para tranquilizar o seu filho que o cabelo vai crescer de volta!

Maionese e Vinagre

Aplique maionese no cabelo e couro cabeludo e cubra com uma touca de banho. Deixar presente em pelo menos 4 - 5 horas.

Isto assegura que os piolhos smother e morrem. Eles, então, cair na touca de banho.

Lavar o cabelo com vinagre.

Repita este processo após 7 - 10 dias. Faça isso por pelo menos 3 - 4 vezes para certificar-se os piolhos ter desaparecido completamente.

Suco de limão e alho colar

Tomar 1 colher de chá de suco de limão e adicione-o como 1 colher de chá de pasta de alho. Misture bem e aplique isso ao couro cabeludo. Deixar presente em pelo menos 30 minutos e depois lavar o cabelo.

Repita este processo após 7 - 10 dias. Faça isso por pelo menos 3 - 4 vezes para certificar-se os piolhos ter desaparecido completamente.

Outros Remédios

Alguns remédios caseiros outros incluem esfregando óleo de cozinha ou óleo da árvore do chá ou mesmo anti-séptico bucal no couro cabeludo e deixá-la em cerca de 30 - 40 minutos e depois lavá-lo.

Mas não se esqueça que você tem que repetir este processo após 7 - 10 dias. Faça isso por pelo menos 3 - 4 vezes para certificar-se os piolhos ter desaparecido completamente.

Idealmente, é melhor prevenir do que remediar. Portanto, evite o contato frente a frente com as pessoas - especialmente digam a seus filhos para não fazer isso na escola ou creche ou no parque. Eles também podem evitar a partilha de bonés e chapéus e jaquetas com outras crianças com quem eles interagem na escola ou creche ou no parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário