quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Planta Camellia


A planta camélia é uma planta de jardim preferido, bem conhecida pelas suas flores especulares. Nativa da Ásia oriental e meridional, este arbusto perene tem folhas verdes escuras e coloridas flores vistosas. Em suma, as plantas são cultivadas camélia tanto para folhagens e flores. As belas flores de camélias são simples ou dupla, que estão disponíveis na cor branca e tons de amarelo, rosa e vermelho. Algumas das cultivares recém-desenvolvidos têm flores multicoloridas ou variegada.

Como crescer uma planta Camellia?

Ao falar sobre o crescimento das plantas camélia, eles são bastante resistentes em zonas do USDA 5-6. No entanto, você pode plantá-las em outras áreas, desde que as plantas são protegidas de geadas. Outros que regulamenta faixa de temperatura ideal, camélia cuidado da planta exige menos esforço. Você pode manter dentro camélia plantas ou em seu jardim ao ar livre e desfrutar de suas flores encantadoras no inverno. Discutidos abaixo são algumas das dicas de jardinagem úteis para o cultivo de plantas camélia saudáveis:

Tipos de plantas da camélia

Várias cultivares de camélia é vendido comercialmente para plantio no jardim de flores. E selecionando os melhores tipos que se adequam as condições climáticas prevalecentes em sua área é imprescindível para evitar dores de cabeça futuras de manter plantas camélia. Ao comprar mudas ou estacas, verifique a cor da flor e forma, bem. Por último mas não menos importante, eles devem ser resistentes às doenças saudável, e os vencidos, com sistema radicular bem estabelecida.

Camellia local de plantação

Ligeiramente ácido, solo argiloso com rica concentração de matéria orgânica é necessária para o plantio de uma planta camellia. Prepare o solo de potting ou jardim solo para atender a esses requisitos. Ela cresce melhor em sombra parcial ou áreas que recebem luz solar filtrada. Assim, para o seu cultivo como uma planta de casa, você pode selecionar locais próximos às portas ou janelas. Camélia crescendo em lugares tais também reduzir a secagem rápida do solo.

Planta Camellia Crescer

Embora o transplante camélia em terra de jardim ou recipientes (para dentro), certifique-se que você não perturbar a esfera de raiz ou ferir as raízes. Dig um buraco no solo, com um tamanho suficiente para conter a esfera de raiz. Delicadamente, coloque as mudas de camélia no buraco e cobrir de raiz com o solo. Pressione levemente com os dedos em torno da base das plantas para remover bolhas de ar. Seguir o mesmo para o crescimento de plântulas outros. Águas profundas suas camélias recém-plantadas.

Camellia Cuidados Dicas

Temperatura quente semelhante ao de condições climáticas subtropicais é ideal para o crescimento óptimo das plantas de floração e Camellia. Eles não podem tolerar muito quentes ou muito frias condições ambientais. Se cai a 15 C ou abaixo, as flores vão ficar danificados. Assim, você deve cobrir arbustos de camélias com folhas de plástico para proteção contra geadas prejudiciais. Outra dica cuidado a ser observado é a fertilização pelo menos uma vez em cada dois meses.

Doenças das plantas da camélia

Manter camélia também inclui a verificação dos sinais de doença e infestações de pragas, antes que seja tarde demais para controlá-los. As pragas mais comuns que afetam plantas camélia são pulgões, formigas e ácaros. Poda-los no inverno e removendo partes fracas irá ajudar a controlar as doenças em alguma extensão. Você pode diluir galhos internos e permitir a penetração da luz própria de ramos saudáveis, o que por sua vez, promove o desenvolvimento de flores maiores.

Um dos fatos planta Camellia vale a pena mencionar é que ele compartilha da mesma família com o chá. A beleza da flor camélia é apreciado por declará-la como a flor do estado do Alabama, em 1959. Período de floração da planta camellia exata difere com referência à variedade e condições de crescimento previstas para ele. A maioria das cultivares de desenvolver flores em tempo fresco. Qualquer que seja a variedade apropriada que você tenha optado, camélia crescente é divertido e relaxante, onde você começa a desfrutar de flores atraentes nos meses frios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário