sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ponytail palma


Ponytail palma é uma planta paisagismo altamente apreciado que também pode ser mantida dentro de casa. Apesar do nome, não é mesmo um parente distante para as espécies de palma família, Palmaceae. Este peculiar planta da família taxonômica ações com os lírios, e é um gênero de Liliaceae. Veja a forma e você vai concordar com seus nomes comuns, de palmeiras garrafa ou do pé do elefante. Bulboso na base e afunila em direção ao topo com muito tempo, alisou folhagem, é muito diferente de outras árvores ornamentais.

Dicas para rabo de cavalo Cuidados palma planta

Indígena para as regiões quentes do México, rabo de cavalo de palma é o mais adequado para o cultivo de plantas de casa. É tolerante a condições de calor e aquecimento do ambiente interior. Enquanto o plantio em jardim ao ar livre, selecionar uma área iluminada pelo sol que não tem água de drenagem problemas. Os dois principais fatores que afetam negativamente a esta palmeira tropical são muito rega e água parada por um longo período. Isto é devido ao facto de que é um tipo de planta suculento. Consulte as informações a seguir para entender os fundamentos de rabo de cavalo cuidados de palma.

Cresce em solo arenoso

Palmeira rabo de cavalo é mais cultivada em tipo de solo que é bem drenados e contêm componentes de areia em grande percentagem. O solo arenoso permite fácil escoamento da água, que é crucial para a manutenção saudável da planta rabo de cavalo de palma. Reduzir o uso de turfa e componentes de retenção de água, como costuma fazer para o cultivo de plantas tropicais. Essa matéria orgânica aumento de retenção de água, e não são bons para rabo de cavalo de palma. Em resumo, preparar mistura de solo, de tal forma que se assemelha ao de seu habitat natural.

Rega Muito Menos

Água profundamente e, menos freqüentemente, em vez de diariamente irrigar esta planta. Como já disse, irrigação freqüente não é estritamente recomendado para manter esta planta tropical. Ele tem uma tendência natural para armazenar água na base, e essa porção da haste actua como um reservatório de água. No caso, você não tem certeza sobre a freqüência de irrigação ideal para rabo de cavalo de palma, permitir que a camada superior do solo secar completamente antes da rega seguinte.

Temperatura quente é excelente

Sendo uma planta tropical, exige condição climática quente, e é propenso a temperatura extremamente baixa. Para crescer como parte de jardinagem interna, árvore de palma lugar rabo de cavalo no pátio, onde recebe a luz solar ideal. No jardim, você pode colocar em qualquer área iluminada pelo sol. No entanto, a exposição à temperatura fria de inverno para um longo período pode matar a planta. Assim, com a chegada do inverno em sua região, ou quando a temperatura ambiente cai abaixo de 55 º F, não se esqueça de mantê-lo dentro da casa.

Reenvase para Crescer Big

Sim, é verdade que o tamanho do rabo palmeira pode ser controlada por uma crescente em potes específicos de tamanho. Em seu habitat natural, as raízes se desenvolvem de forma profusa. Assim, jardinagem recipiente desta planta tropical pode ser feito de um pequeno vaso com menos do solo. Em vasos pequenos, a taxa de crescimento é lento e tamanho das plantas é menor. No caso, você prefere um mais alto da árvore, então considerar apenas repotting-lo em um recipiente maior.

Preste atenção para Doenças e Pragas

Esta planta tropical é resistente à seca, e resiste a condição de solo seco jardim por um longo tempo. Enquanto o excesso de água induz a raiz podre problemas para rabo de cavalo de palma. Se, em tudo, você perceber erros e ácaros, buscá-las manualmente e mergulhe em água e sabão. Como medida de controle eficaz, mergulhe bolas de algodão com uma solução de sabão e usar para limpar partes das plantas afetadas.

Quando os requisitos de crescimento favoráveis ​​são fornecidos, o rabo de cavalo palmeira cresce a uma altura de cerca de 20 pés. Fornecer esta planta tropical, com as condições exigidas, e haverá menor incidência de problemas de pragas de plantas e afins. Um simples rabo de cavalo ponta do cuidado de palma é para manter o nível mínimo de água e considerar a rega em semanas alternadas, ou a cada 2 semanas em condições de frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário