segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Projetos do bolo para casamento


Existem alguns detalhes específicos, que simbolizam os costumes tradicionais do casamento e tradições, e uma tal tradição é o bolo de casamento. Devido aos avanços nas técnicas de cozimento e de decoração é possível ter uma ampla variedade de modelos de bolo para casamentos. Aqui está mais algumas informações sobre bolos de casamento e modelos de bolo para casamentos:

Bolos de casamento

Um bolo de casamento é um bolo tradicional, que é servido em uma festa de casamento após o casamento. Hoje, um bolo de casamento é geralmente um grande bolo, que é ou multi-camadas ou camada única, com decorações de gelo e um bolo de cobertura representando a noiva eo noivo. A tradição do bolo de casamento começou nos tempos medievais, quando todos os convidados em um casamento era suposto trazer pequenos bolos, que passaria então a ser empilhados sobre a mesa em camadas. Acreditava-se que se a noiva eo noivo foram capazes de se beijar em cima do topo da pilha era um sinal de boa sorte para o casal. Além disso, muitas pessoas não sabem que o projeto do bolo em camadas casamento originou-se do pináculo camadas de uma igreja popular medieval em Londres chamada Igreja St noiva.

Projetos do bolo para casamento

No caso você está olhando para o bolo de casamento perfeito, aqui estão algumas coisas que você precisa manter em mente ao passar por projetos do bolo de casamento para você

Projetos do bolo para o casamento: Tamanho do bolo de casamento

Primeiro de tudo você precisa decidir o tamanho do bolo que você quer em seu casamento. Isso depende do número de convidados que planeja ter em sua festa de casamento. Se for muito difícil para você descobrir que quantidade seria perfeito para sua lista de convidados, então é sempre melhor consultar com os padeiros e tomar o seu conselho sobre ele. Se você quiser ser mais claro, você também pode conversar com alguns casais que já se casaram recentemente.

Projetos do bolo para o casamento: Formas do bolo de casamento

Se você está planejando para um casamento elegante e tradicional, então é aconselhável manter a formas convencionais, como redondo e quadrado. No entanto, caso você esteja procurando por projetos do bolo mais contemporâneas e modernas não há absolutamente nenhuma final para o tipo de variedades de desenhos e formas que você pode incorporar em seu bolo de casamento. Triângulos, figurinhas, ou qualquer outra forma o nome dele e os padeiros fará isso por você.

Projetos do bolo para o casamento: Variações do bolo de casamento

O dinamarquês tem sua Kransekage, enquanto os franceses têm seus croquembouche em seus casamentos, há tantas tradições diferentes do casamento bolo para casamentos. Outra variação interessante para a variação para o bolo de casamento, que é uma tendência muito contemporânea, está substituindo as camadas de bolo grandes por camadas de cup cakes, que estão apenas dispostos em diferentes níveis, a fim de se assemelhar a um bolo de casamento em camadas.

Projetos do bolo para casamento: Decorações do bolo de casamento

Decorações do bolo de casamento não estão mais restritos às flores de açúcar de confeiteiro eo tradicional casamento topper com o casal feliz. Abrir caminho para toda uma nova variedade de toppers do bolo de casamento e outras decorações. Não importa o tema que você escolher, seja algo tão raro quanto uma moto Harley Davidson ou uma guitarra de Elvis, você pode ter seu bolo de casamento fazer para se adequar ao tema exato e humor de seu casamento. Embora a maioria dos casais preferem cores tradicionais, como branco, rosa e outros tons suaves, hoje há bolos de casamento, que vêm em mais brilhantes de cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário