quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas do peixe-gato e Receitas de Peixes Outros


Quando eu peguei o primeiro dia frigideira bem, as pessoas ao meu redor pensei que era algo suspeito. Mas mal sabiam eles que não havia nenhum motivo oculto por trás de minha ação. Cansado de todos os pratos de peixe chato disponíveis nos restaurantes da cidade, eu decidi que era hora de testar minhas habilidades. Com os esforços combinados de amigos e vizinhos, eu finalmente consegui obter algumas receitas de peixes interessantes. E, claro, era só postar esta história de sucesso, eu decidi deixar o mundo tem uma espiada em alguns dos lábios receitas de peixe smacking me deparei com!

Receitas dos peixes

Catfish Supremo

Ingredientes

Peixe-gato-filetes cortados em tiras (1 kg)

Maionese (4 colheres de sopa)

Manteiga (xícara)

Cogumelos frescos fatiados (1 xícara)

Cajun estilo enegrecida tempero (2 colheres de chá)

Fresco salsa picada-(copo)

Verdes cebola-cortada (1 xícara)

Camarão pequeno, descascado (1 libra)

Creme condensado de sopa de camarão

Instruções

Primeiro, você precisa misturar as tiras de peixe com peixe enegrecida tempero. Em seguida, espalhe a maionese sobre o peixe-gato. Coloque-o em um prato raso. Agora, cubra e leve à geladeira por 1 hora. Leve uma frigideira grande e aqueça 4 colheres de manteiga nele. Espere até que ele chia. Agora, aquecer as tiras de peixe até que dourar.

Leve o peixe e transferir para um prato de 9x13 polegadas fermento. Você precisa aquecer as 4 colheres de sopa de manteiga na frigideira mesmo. Adicione os cogumelos para este e mexa até que dourar. Em seguida, adicione o camarão, cebola e salsa. Você vai agora, necessidade de reduzir o calor. Cozinhe o camarão até que estejam macios. Depois que estiverem cozidas, acrescente o creme de camarão. Agora, essa mistura concha de sopa sobre o prato. O passo seguinte seria para assar em 375 graus F durante pelo menos 30 minutos. Seu delicioso peixe-gato supremo está pronto para ser servido.

Catfish Fried

Ingredientes

Farinha de milho amarela (3/4cup)

Sal (2 colheres de chá)

Cayenne pimenta (1 colher de chá)

Óleo vegetal

Alho em pó (colher de chá)

Farinha (copo)

Bagre inteiro (ou 4 filés de peixe-gato)

Instruções

Primeiro você precisa combinar a farinha de milho, sal, farinha, pimenta caiena e alho em pó, todos juntos. Em seguida, cubra o peixe com esta mistura. Escovar todo o excesso. Tome pelo menos uma frigideira de 12 polegadas e preenchê-lo com óleo vegetal até a sua metade. Em seguida, você vai ter que esquentar o combo inteiro a 350 graus. Agora, adicionar o peixe-gato nele, tudo em uma única camada. Fry toda a mistura até que dourar. Espere cerca de 5-6 minutos. Uma vez feito isso, escorra em papel toalha em.

Peixe ao Molho Vermelho

Ingredientes

Azeite (xícara)

Salsa-picada (1/4 xícara)

Pimento-picado (8 onças)

Sal e pimenta

Tomates-picado (3)

Purê de tomate em conservas (1-28 onças)

Cenoura-cortado (2)

Aipo-cortado (2 tiras)

O alho-picado (2 dentes)

Suco de limão fresco (3 colheres de sopa)

Filetes de bacalhau (onça 6-3)

Branco açúcar (1 colher de chá)

Água

Instruções:

Leve uma panela grande e misture o molho de tomate, salsa, pimento, tomate sal e pimenta. Ferver toda a mistura. Agora, adicione um pouco cenoura, alho e aipo. Cozinhe os ingredientes até que as cenouras estejam firmes. Adicione um pouco de água junto com o suco de limão. Adicione o peixe na panela sem mexer-lo. Agora, adicione um pouco de açúcar. Uma vez que o peixe é cozido, deixe esfriar e sirva frio.

Salmon vidrado

Ingredientes

Manteiga (1 stick)

Açúcar mascavo (1/3 xícara)

Molho teriyaki (2 colheres)

Filés de salmão (3)

O alho-picado (1 dente)

Instruções

Primeiro, derreta a manteiga em uma panela. Agora, adicione um pouco de molho teriyaki, alho e açúcar mascavo. Estes ingredientes devem agora ser cozido em fogo médio. Espere até que o líquido engrossar. Adicione os filés de salmão e de calor na grelha. Verifique se o lado da pele é para baixo. Agora, em uma panela média derreta a manteiga. Adicionar, o açúcar mascavo eo alho e cozinhe em fogo médio até que o líquido torna-se espessada em um esmalte. Agora manchar o esmalte como os cozinheiros de salmão. O vidrado pode também ser utilizado como um mergulho para o salmão mais tarde. Seu prato está pronto para ser devorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário