quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sangramento Tongue


Língua é um músculo que consiste de tecidos moles. Há uma rede densa de vasos sanguíneos no interior da língua. Língua, sendo um dos músculos mais utilizados do corpo, é suscetível a várias lesões. Devido à rede pesada de vasos sanguíneos por baixo, o dano facilmente faz com que elas ruptura. Isso resulta em hemorragia profusa da língua. Embora, a causa do sangramento língua pode ser tão pequeno como morder uma língua, a presença de grande número de bactérias na boca torna um problema de preocupação. Língua sangramento pode não mais frequentemente do que levar a infecções de consequências graves, se não tratada a tempo. Dada a seguir são algumas causas, sintomas e remédios para a sangria língua.

Sangramento Língua: causas, sintomas e remédios

Causas de sangramento da língua

Existem inúmeras causas para o sangramento da língua, as causas mais comuns incluem, morder a língua enquanto comer ou falar. Ill dentaduras montagem ou implantes dentários também podem causar sangramento língua. A fratura de dentes pode muitas vezes resultar em corte profundo na língua o que leva a sangramento intenso. Às vezes, úlceras na língua podem desenvolver na língua que são extremamente dolorosa e sangrar ocasionalmente. Às vezes, feridas e aftas também podem desenvolver na língua, que pode ser uma causa do sangramento úlceras na língua. Raramente, a causa da língua sangramento pode ser algo tão grave como câncer de língua.

Os sintomas de sangramento da língua

O mais importante de todos os sintomas é, obviamente, o fluxo de sangue à vista de dano. Às vezes, quando o impacto da lesão não é suficiente para romper os vasos sanguíneos subjacentes, só pode levar a vermelhidão da língua. A área se torna sensível ao toque e é muito propenso a danos adicionais ao comer ou falar. Se a causa da língua sangramento é câncer de língua, então você pode experimentar um ligeiro crescimento na base da língua, na parte de trás da boca. Este crescimento está na forma de uma mancha de branco ou vermelho, que sangra frequentemente e sem qualquer razão aparente. Além disso, você pode ter um hálito persistente mau e um gosto ruim na boca.

Sangramento Remédios Língua

Quando você acidentalmente morder a língua enquanto comer ou falar, primeiro você precisa para atender o fluxo de sangue. Antes de tocar a sua língua com a sua mão, lave com um sabão desinfetante, porque língua é propenso a todos os tipos de infecção. Em seguida, pressione o ferimento com uma gaze ou um pano limpo. Incline a cabeça para a frente para evitar engasgos, devido ao sangue que se acumula no fundo da garganta. Aplicar um cubo de gelo sobre a língua durante algum tempo. Ele vai contrair os vasos sanguíneos e, eventualmente, interromper o fluxo de sangue. Você também pode colocar um saco de chá frio contendo chá preto ou verde. Os taninos do chá preto e verde facilita a coagulação do sangue. Você também pode usar algumas ervas para o tratamento da língua sangramento. Estas ervas são como se segue.

Root Alum: root Alum tem incríveis propriedades antivirais e adstringente. É muito eficaz contra hemorragias, úlceras na língua e abrasões da pele. Está disponível em cápsulas, que podem ser moídos para fazer um colutório.

Calêndula: Calendula chá tem propriedades curativas grandes e promove a reparação de tecidos danificados. Beber chá de calêndula três vezes por dia para tratar a língua sangramento.

Erva-cidreira: Erva-cidreira é uma erva que tem propriedades antivirais eficazes. É usado principalmente em lavagens da boca por suas propriedades desinfectantes. Swish erva-cidreira bochechos pelo menos 3 a 4 vezes por dia.

Alcaçuz: Alcaçuz é um remédio língua grande sangramento devido às suas propriedades anti-inflamatórias. Consumir alcaçuz até que os sintomas de sangramento língua desaparecer.

Sangramento língua pode ser extremamente dolorosa e difícil de tratar devido à produção de saliva contínua na boca. Se você gravemente ferido sua língua, você deve consultar imediatamente um médico, que pode iniciar o tratamento, sem mais delongas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário