sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Shortest-jogador da NBA


O esporte de basquete é geralmente conhecido por jogadores altos. A altura média dos jogadores de basquete é 6'7 ". Jogadores com essa altura tem uma nítida vantagem sobre os mais curtos. Na maioria dos outros esportes do que basquete, o físico não é uma questão de importância, é preciso possuir as competências e têm o resistência para jogar. Um jogador de basquete com altura inferior a 6 pés tem que tentar duro para excel. Há, no entanto, os jogadores com menos altura e que ainda fez grande neste esporte. Um deles é "Mugsy 'Tyrone Curtis Bogues. Vamos encontrar informações sobre este jogador menor NBA e outros através deste artigo.

Shortest Jogador da NBA sempre

Bogues 'Mugsy' Tyrone Curtis, o jogador mais baixo da NBA na história do basquete, nasceu em 09 janeiro de 1965. Bogues é um jogador de basquete profissional aposentado dos EUA. A altura de Bogues era apenas 5'3 ", ele ainda conseguiu bloquear 39 tiros em sua carreira na NBA Um dos tiros bloqueados por ele foi a de Patrick Ewing (altura: 7'0."). Bogues jogou na posição do "armador" por 4 equipes diferentes em sua carreira. A sua contribuição para o Hornets Charlotte é considerado ser digno de nota. Outras equipes para que ele jogou são os Golden State Warriors, Washington Bullets e Toronto Raptors, sua carreira durou 14 temporadas. Habilidades roubando e passando eram a especialidade da Bogues Tyrone. Ele também era conhecido por movimentos rápidos. Vamos obter informações sobre outros jogadores da NBA através de curtos parágrafos seguintes. A lista dos 10 melhores jogadores da NBA de todos os tempos deve ser útil.

Shortest jogador da NBA a Dunk

Nathaniel Cornelius Robinson é um dos jogadores mais curtos de basquete, capazes de executar uma enterrada. No entanto, Earl Boykins também é conhecido por ter mergulhado uma vez. Vamos encontrar mais informações sobre Nate Robinson. Nate Robinson é o menor quinto jogador da NBA que nunca, com uma altura de 5'9 ". Alta saltos verticais são sua especialidade, e Nate Robinson é capaz de saltar de 43,5 polegadas na vertical. Ele jogou na posição de armador para 'Boston Celtics e dos New York Knicks '. Obtenha mais informações sobre as posições de basquete. Robinson ganhou o' NBA All-Star Weekend Slam Dunk Contest 'três vezes. Ele é o primeiro jogador a ter vencido esta competição três vezes. O salto sobre Spud Wedd que ajudou ele marcar uma enterrada é considerado o seu melhor. Robinson marcou 50 perfeito neste dunk.

Shortest NBA Agora

Earl Boykins é o menor jogador da NBA dos tempos de hoje. Ele joga para o Milwaukee Bucks. Nascido em 2 de junho de 1976, Boykins começou a jogar basquete enquanto estudava na escola secundária. Ele representou o Cleveland Central High School, localizado na Aldeia do eslavo. Earl Boykins representou o Eastern Michigan University, em seus anos de faculdade durante o período entre 1994 e 1998. Ele ficou em segundo lugar no Campeonato da Divisão de Homens de Basquete NCAA I; a pontuação média por jogo atingido por Boykins neste campeonato foi de 26,8.

Lista de Jogadores da NBA Curta

Além dos três jogadores acima mencionados, a NBA tem muitos jogadores de curto vir a jogar o esporte e excel nele. Enquanto altura é favorecida por razões óbvias, os seguintes jogadores fizeram chegar ao topo do basquete profissional, apesar de ser curto. Presente a seguir é uma lista de alguns dos jogadores mais curtos de basquete para agraciar os tribunais da NBA.

Jogadores

Altura

Wataru Misaka

5'7 "

Spud Webb

5'7 "

Calvin Murphy

5'9 "

Michael Adams

5'10 "

Avery Johnson

5'10 "

Brevin Knight

5'10 "

Tim Hardaway

5'11 "

Dana Barros

5'11 "

As informações sobre menores jogadores da NBA apresentados no artigo devem tornar-nos conscientes de suas realizações. É difícil para jogadores com estatura de pontuação nesse esporte. Deve-se, portanto, valorizar os esforços envidados por estes jogadores. Incluindo seus nomes nos maiores jogadores da NBA de todos os tempos deve, portanto, ser a coisa certa a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário