segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Swimsuits de Emagrecimento para Mulheres


Muitas mulheres se deparam com um dilema insolúvel, quando se trata de escolher o maiô direito de usar quando vão à praia. Agora, nem todo mundo é abençoado com um corpo como Catherine Zeta Jones ou Angelina Jolie. Então, é natural que as mulheres são um pouco consciente sobre suas imperfeições flácidos mostrando, no banho. A melhor opção para ir para, na minha opinião, seria emagrecimento maiôs para as mulheres.

O que Slimming Swimsuits para as Mulheres?

Antes de ir tirar conclusões precipitadas, deixe-me dizer-lhe, emagrecimento maiôs para as mulheres são trajes de banho que fazem a mulher parecer mais magro. Não reduz o seu peso ou suas polegadas, milagrosamente, embora não ajudar a criar uma ilusão dele. Sim, maiôs e sungas cuidadosamente concebidos de emagrecimento para mulheres trabalhar maravilhas em ajudar as mulheres linda. Esses maiôs vêm em muitos tipos. Vamos ver.

Tummy Swimwear Emagrecimento para Mulheres

É claro que, se você tiver uma barriga que você não quer que as pessoas vejam, não mostre isso a eles. Eu quero dizer isso. Não vá por aí usando um biquíni maiô de duas peças e depois queixam-se que os pneus excesso flácidos e os pneuzinhos. Swimsuits barriga de emagrecimento para mulheres são projetados de forma a bloquear a atenção de ir na barriga, ou camuflar as protuberâncias bem. Sim senhoras, que torná-los assim! Leia mais sobre como se livrar de punhos do amor.

Fatos de banho Zebra para as Mulheres

Trajes de banho da zebra e maiôs de emagrecimento para mulheres pode vir em listras verticais de cores diferentes. É um fato bem conhecido que não listras verticais apenas fazer um parecer mais magro, mas também mais alto. Tudo somado, as listras verticais vai fazer o seu quadro mais geral parecem mais elegante e fazer você olhar mais alto e como modelo, em geral! No entanto, não é de ficar esperando resultados milagrosos, mas sei que ele irá ajudá-lo a olhar muito melhor do que o contrário.

Plus Size Tankini e Skirtini

Tankini, skirtini ... bem, rima com martini. Feliz coincidência, certo? Bem, esses maiôs de emagrecimento para mulheres são concebidos como tops bonitos e realmente bonitos saias curtas. Eles não se agarram muito para o corpo, que conduz a uma grande liberdade de movimento. Mais ainda, tem uma festa muito para ele se sentir, tornando-se o traje perfeito para um dia frio na praia. Equipe-lo combinando com flores em seu cabelo, e senhora, prepare-se para ser perguntado para fora!

Underwire Fatos de banho para as Mulheres

Estes não são necessariamente apenas para os meus leitores um pouco mais pesados. Estes são emagrecimento maiôs para as mulheres que estão prontos para recorrer da fino e não tão fino. Para os não tão fino, eles vêm em um terno de uma peça com underwiring para manter a forma perfeita. Mais ainda, eles levantam o cedeu e dar-lhe uma clivagem para morrer. O underwiring na barriga inferior e permitir a volta do swimsuit olhar montagem, ainda dão espaço para respirar a quem usa. Eles vêm em cores incríveis de verão também!

Ideias para Criar Swimsuits de Emagrecimento para Mulheres

Alguns passos simples podem ajudá-lo a olhar muito elegante em seu traje de banho regular também.

* Coloque em um comprimento tornozelo correspondência wrap-around saia. Isto dá um olhar fascinante que esconde completamente a sua bunda.

* Use uma camisa longa pura no maiô. A camisa solta sobre o maiô não só vão fazer você se sentir mais confortável, mas também fazem você parecer mais magro por causa do contraste no ajuste da camisa contra o ajuste do maiô.

* Vá para cores mais escuras, com motivos e padrões. Ir para um swimsuit de uma cor lisa vai fazer a celulite ea flacidez mais perceptível. As cores escuras e motivos têm um efeito de emagrecimento.

* Accessorize. Accessorizing vai do glam o seu olhar. Mais ainda, ele irá distrair a atenção do seu corpo para os acessórios. Além disso, os acessórios vão fazer você se sentir melhor e mais bonita, fazendo você olhar melhor e mais bonita.

Estes passos simples irão ajudá-lo a olhar muito mais apresentável em seus trajes de banho. Lembre-se, como você se sente é como você olha. Então, me sinto ótimo em seu maiô de emagrecimento para mulheres, e eu tenho certeza que você ficará muito bem nele. Aqui é onde eu assinar! Tome cuidado e se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário