sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Telhados de metal: telhados de metal Residencial


A mudança é a lei da natureza, a partir de cavernas primitivas, os seres humanos têm percorreu um longo caminho. Descobertas e invenções tornaram a nossa vida muito mais conveniente e mais seguro. O crescimento é um processo interminável e hoje o melhor que temos para a nossa casa é telhados de metal ... como? Não que todos nós queremos prova de fogo, atraente e vento telhados metálicos resistentes para a nossa residência? A resposta é sim o que fazemos!

Razões para o aumento do uso de coberturas metálicas residenciais em construção são

* Força

* Durabilidade

* Os olhares fascinantes

* Leve

* Longevidade

* Fácil instalação

* Economia de energia

* Econômico em longo prazo

* Baixa manutenção

Força: Força de metais depende de seu material de maquiagem e características microestruturais. Metais utilizados para fazer os telhados de metal são de aço, aço inoxidável, cobre, alumínio e ligas de metais diferentes.

Durabilidade: metal telhados pode resistir a condições climáticas extremas.

Olhares fascinantes e peso leve: telhados de metal estão agora disponíveis em mais estilo do que nunca oferecendo uma grande variedade de estilos, padrões, modelos e cores. Para uma casa, um telhado de metal é como uma cereja no topo do bolo, uma visão de beleza, o que pode alterar drasticamente a aparência exterior de uma casa. Metal leve é ​​uma outra vantagem de coberturas metálicas. A maioria dos estilos são menos do que um terço do peso de asfalto / fibra de vidro telhas.

Instalação Longevidade & Easy: telhados de metal podem durar uma vida, geralmente cerca de 50 anos ou mais. A instalação rápida dos telhados de metal é uma outra características atraentes na vida agitada de hoje.

Economia de energia: materiais de construção convencionais absorver a energia do sol. De metal, por outro lado, reflecte a maior parte dos raios solares. Telhados metálicos que contenham cores claras refletem longe dos raios UV do sol. Isso mantém a casa fresca. Durante o dia, o metal também esfria mais rapidamente. Devido a que, o espaço de chão superior permanece mais frio, como o faz o espaço de vida abaixo. Materiais de cobertura convencionais requerem mais energia para manter um espaço refrigerador vivo.

Econômico no longo prazo e baixa manutenção: telhados de metal duram mais do que seus contemporâneos e são o preço efetivo se somarmos o custo de manutenção e outros custos em um longo prazo. Custo de manutenção é quase insignificante.



No entanto, como tudo o resto é muito importante prestar atenção aos detalhes, como em quaisquer outros telhados de engenharia componentes do trabalho são projetados com a devida consideração ao meio ambiente e do fator de carga. Então, se alguém quiser colher os benefícios das coberturas metálicas, deve-se escolher os técnicos sabiamente.

Sistema de telhados de metal poderia ser prejudicada como qualquer outra coisa, quando bateu duro e pode quebrar o silêncio no entanto, o uso de materiais de enchimento adequados pode controlar o mesmo. Embora telhados de metal são muito duráveis, eles Dent ocasionalmente, o que pode ser substituído. Em geral, é melhor chamar um instalador que é treinado para trabalhar com seu tipo particular de telhado. Caso você tenha qualquer documento sobre a compra original do telhado, verificar para ver se a garantia cobre a reparação, geralmente ele faz. Selar pequenos furos ou rachaduras com cimento para telhados depois de limpar a área com uma escova de arame.

Com telhados de metal da telha problemas de infestação e podridão que ocorrem com materiais de cobertura de madeira foram eliminados. Eles são altamente resistentes ao fogo, pode resistir a condições climáticas extremas, baixa manutenção e ambiente amigável. Telhado de metal parece bonito e elegante, algo que eu iria para.

De acordo com a Aliança coberturas metálicas, "telhados de metal A maioria vem com uma verdadeira garantia do fabricante 30-50 anos, além de uma garantia de obra do instalador."

Como disse Dewitt Bodeen "Eu gostaria de ver uma casa como esta, uma casa conectada com os pensamentos das pessoas e do trabalho, as coisas que amam." Da mesma forma os telhados de metal são de estilo combinada com a força. É enigmático e durável, algo que gostamos muito. De acordo com a Associação Nacional de Empreiteiros de Telhados, a popularidade dos produtos coberturas metálicas aumentou dramaticamente na última década, o que indica claramente que os proprietários estão se tornando cada vez mais conscientes dos benefícios do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário