quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vinagre Beber


Vinagre tem sido utilizado como um condimento por vários séculos. Para além da sua capacidade de adicionar sabor aos alimentos, também tem várias propriedades medicinais, que tornam um substituto natural adequada a certos antibióticos. Existem vários tipos de vinagre disponível, embora os mais populares são cidra de maçã, vinagre de Xerez, vinagre branco e vinagre balsâmico. Acredita-se que, beber vinagre beneficia a saúde e do sistema imunitário. Vinagre de ser extremamente pungente, não parece muito apetitoso para muitas pessoas. No entanto, isso não tem um gosto tão mau se é diluída com água. Adicionando um pouco de mel e sumo de limão fresco em vinagre de maçã faz com que a mistura muito delicioso! Neste artigo Buzzle, vamos tentar descobrir os vários benefícios que vêm com vinagre para beber.

Vamos tomar vinagre de maçã como a base da nossa análise, pois é de longe a mais saborosa entre todas elas. Vinagre de maçã é rica em minerais, tais como cálcio, ferro, sódio, potássio, cobre e magnésio. Tem vitamina A, B1, B2, B6, C, E, bem como o beta-caroteno, que são necessários pelo corpo. Felizmente vinagre oferece-los em um, o pacote "all-in-one"! A seguir estão alguns dos benefícios de saúde de beber vinagre branco, assim como o vinagre de maçã.

Benefícios do Vinagre Beber

Nota: o vinagre de mistura com mel, reduz drasticamente o seu sabor azedo, e torna a mistura mais doce. Se você não gosta de mel, você pode diluir uma colher de sopa de vinagre com água ou sucos de frutas naturais. A razão é que o vinagre não diluído potável pode danificar o esmalte dos dentes e azia causa.

Controle de Congestionamento

O vinagre é excelente para tratar dor de garganta, problemas de sinusite e resfriado comum. Beber vinagre ou gargarejo com uma mistura de água quente e vinagre é benéfica para reduzir a inflamação e dor na garganta. Algumas pessoas adicionar vinagre para a água e inalar a mistura para aliviar a congestão no peito.

Promove a perda de peso

Beber vinagre de maçã para perda de peso é o mantra de fitness novo, pois acredita-se para aumentar o metabolismo e queimar a celulite indesejada do corpo. Acredita-se que o vinagre potável promove a perda de peso de uma forma saudável, tal como o processo é gradual e não esticar o corpo.

Mantém Coração Saudável

Beber vinagre, faz com que os sangue mais fino que faz com que os vasos sanguíneos se expandir, fazendo assim com que o coração de absorver mais oxigénio e enviar este sangue oxigenado para as outras partes do corpo. Este, em vez, leva à redução da pressão sanguínea elevada, bem como o colesterol.

Alivia a dor

Os médicos recomendam beber vinagre de maçã, pois ajuda na redução da dor sentida devido à artrite e dores ósseas outros produtos. A razão é que o vinagre é rico em cálcio, e atua como um bom suplemento para pessoas que sofrem de deficiência de cálcio. É bom para manter e recuperar a força perdida nos ossos e articulações.

Cura Lesões

Vinagre acelera a cicatrização de feridas e hematomas, uma vez que actua como um desinfectante natural e é anti-inflamatória e anti-séptico na natureza. Ele mantém a área afetada estéril e evita os germes de contaminar a ferida ainda mais. Nos tempos antigos, as feridas de espada e feridas de bala, seria encharcados com vinagre forte, até que a ajuda médica adequada chegou.

Para cabelos saudáveis

Recomenda-se também por esteticistas muitos, que acreditam que beber vinagre ajuda a tonificar a pele e promove o crescimento saudável do cabelo. Há uma abundância de pessoas que regularmente limpar o couro cabeludo com vinagre de maçã, pois funciona como um limpador, toner, desinfetante e estimulante para uma melhor circulação e crescimento de pêlos. Ele mantém o acúmulo de petróleo em baixa e impede o excesso de sebo de fazer o couro cabeludo oleoso. Vinagre para o cabelo, também evita caspa a uma extensão muito grande. Lavar o couro cabeludo com vinagre cada duas vezes por semana, garante que o seu couro cabeludo e folículos pilosos permanecer saudável e forte.

Previne doenças do estômago

Beber vinagre ajuda a curar doenças estomacais, como úlceras, constipação e diarréia. Acredita-se que para prevenir a constipação, flatulência excessiva, e vermes. Mantem-se os níveis de pH dentro do estômago de um equilíbrio e mantém a ecologia e crescimento de bactérias positivas dentro do sistema digestivo.

Combate à Acne

Vinagre de maçã pode ser aplicada directamente sobre a pele para limpar os poros, usando uma bola de algodão macio. O vinagre age como um adstringente natural e toner para a pele, proporcionando-lo com mais oxigênio. Ele afasta qualquer acúmulo de petróleo e germe, assegurando que todas as infecções de pele tais como erupções de fungos e bactérias em torno de pimples são reduzidas e posteriormente mortos. O vinagre de maçã tem produzido resultados positivos para aqueles que consumiram uma colher de vinagre, duas vezes por dia. Também alivia alergias menores, incluindo erupções cutâneas e picadas de insetos.

Beber vinagre pode ter seus benefícios, no entanto, seria prudente a procurar aconselhamento médico antes de tentar este remédio. A razão é que o vinagre pode causar alguns efeitos colaterais, tais como estômago azia, mal-estar e náuseas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário