segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vinagre de cidra prima orgânica da Apple


Prima orgânica vinagre de maçã é um tipo de vinagre, que é feito de maçã deve. O vinagre é basicamente um produto de fermentação, que tem encontrado vasta gama aplicações na sociedade humana. Prima orgânica vinagre de maçã é conhecida em todo o mundo, como remédio para uma série de doenças. As propriedades curativas do vinagre de cidra da maçã crua é, no entanto, não uma nova descoberta, e seu uso remonta a 3000 aC. Estudos recentes também apontaram os enormes benefícios do vinagre de cidra orgânica maçã crua.

Como Raw vinagre de maçã é feito

Como já foi mencionado, vinagre de maçã é um produto da fermentação alcoólica. Em primeiro lugar, as maçãs são esmagadas para espremer o líquido, para o qual a levedura é adicionado para iniciar o processo de fermentação. Levedura ajuda a quebrar o açúcar, e converte-lo para álcool. O álcool é então convertido em vinagre ou ácido acético, adicionando Acetobacter. Vinagre também pode ser feita a partir de muitos outros frutos e vegetais, com excepção maçãs. É um dos produtos mais vulgarmente encontrados em qualquer casa, e utilizadas para vários fins. Desde a limpeza utensílios domésticos, matar as ervas daninhas, fazer picles, marinar a carne salada, vestir-se para curar doenças e melhorar a saúde geral eo bem-estar, vinagre de maçã tem usos versáteis.

Prima orgânica vinagre de maçã cidra Benefícios

O vinagre de maçã é conhecido por inúmeros benefícios à saúde, alguns dos quais não foram estabelecidas cientificamente, enquanto alguns foram apoiados por alguns estudos. Alguns dos mais importantes primas orgânicas maçã vinagre de cidra benefícios são:

* Raw orgânica vinagre de cidra da maçã pode ser benéfico para a diabetes. É possível reduzir o nível de glicose no sangue, que é suportado por vários estudos.

* O benefício do vinagre de cidra orgânica maçã crua para a artrite foi realizado por um grande número de indivíduos. Verificou-se que, este vinagre possa dissolver os cristais de ácido depositados na articulação que são responsáveis ​​por causar a rigidez e dor na artrite e gota. Ao dissolver os cristais de ácido tais, vinagre de maçã facilita a sua expulsão do corpo.

* Raw orgânica vinagre de maçã também pode diminuir o nível de colesterol no sangue e, por conseguinte, reduzem os riscos para as doenças como a aterosclerose, o que está associado com um elevado nível de colesterol no sangue.

* Vinagre pode ajudar na desintoxicação do organismo. Ele pode ajudar a remover as substâncias tóxicas do corpo, e limpar os nódulos linfáticos para melhorar as funções do sistema linfático.

Vinegar * é também um excelente remédio para os problemas do tracto digestivo como indigestão, como se pode garantir uma boa digestão dos alimentos.

* Alguns estudos com animais têm apontado que, vinagre de cidra de maçã orgânico cru pode baixar a pressão arterial, que pode ser outra vantagem significativa deste vinagre.

* Devido a suas propriedades antioxidantes, vinagre de maçã podem oferecer proteção contra o dano oxidativo, causado pelos radicais livres. Pode evitar a oxidação das células e tecidos do corpo pelos radicais livres, e estimular o sistema imunitário.

* O ácido málico, encontrado em vinagre de maçã orgânico bruto pode ajudar a destruir a doença que provoca agentes como bactérias e fungos, enquanto que o componente principal do vinagre, isto é, ácido acético é eficaz para manter o sangue do pH.

* Raw orgânica vinagre de maçã contém vários minerais vitais, incluindo magnésio, fósforo, potássio, sódio, cálcio e alguns traços de minerais, que são cruciais para os processos vitais bioquímicos, que ocorrem dentro do nosso corpo.

* Além destes, o vinagre de cidra cru pode ajudar a se livrar da caspa para garantir o crescimento saudável do cabelo. É geralmente diluída com água e, em seguida utilizado como uma enxaguadura do cabelo para remover caspa. Também pode restaurar o pH normal do couro cabeludo e cabelo, melhorar o tônus ​​ea textura da pele e controlar fugas da acne.

Apesar de todos os benefícios de saúde do vinagre de cidra orgânica maçã crua, deve ser utilizado com cuidados adequados, especialmente durante o uso como um remédio caseiro. É altamente ácida, para a qual, certifique-se de diluí-lo antes de tomar internamente. O vinagre de maçã pode danificar o esmalte do dente, interagir com certos medicamentos, como laxantes, diuréticos e medicamentos utilizados para doenças cardíacas e diabetes, e menor o nível de potássio no corpo, se usado por um período de tempo prolongado. Ele contém crómio, o que pode afectar o nível de insulina no corpo, para que as pessoas com diabetes devem ter muito cuidado ao utilizar este vinagre. Para resumir, o uso ocasional de vinagre de cidra da maçã crua como salada, ou para fazer picles e marinada é bastante seguro. No entanto, seu uso regular e excessivo pode representar riscos para a saúde determinados. Para usar o vinagre de cidra de maçã orgânico cru para fins medicinais, deve-se discutir a questão com o seu prestador de cuidados de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário