quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ingredientes Sangria


Você está procurando ingredientes sangria receitas fáceis para sua próxima festa? Surpreenda os seus convidados com um clássico ingredientes sangria vermelhos beber ou criar sua própria variação por se inspirado a partir das receitas mencionadas abaixo. Não há nenhum ingrediente sangria fixos; receitas continuar a evoluir como o é composto por "um pouco disto e um pouco daquele". Como todos sabemos, que para fazer uma bebida saborosa que todo mundo gosta, você precisa de ingredientes frescos. Obter uma boa garrafa de vinho tinto, frutas frescas e suco ou refrigerante sabor que faz uma deliciosa receita ingredientes sangria.

Partido Knight-Sangria

Esta sangria receita ingredientes que funciona melhor para todas as ocasiões e festas. Tente um para si e para misturar um grande vermelho sangria bebida ingredientes.

Ingredientes

* 3 copos de vinho tinto seco (Portocolo preferível)

* Brandy 1/3 xícara

* 1/3 xícara de Cointreau

* 1/3 vodka com sabor limão

* 1 limão pequeno, cortado transversalmente

* 1 laranja pequena, transversalmente em fatias

* Limão 1 pequena, cortada transversalmente

* Açúcar 1/3 xícara

* 1 garrafa gaseificada cal

* Meio 1 pêra em cubos

* Pêssego meio 2, descascado, sem caroço e cortada

* 2 xícaras de morangos, cortados

Tome um jarro sangria e despeje todos os ingredientes sangria nele. Deixe os morangos e fora refrigerante de limão. Mantenha-o na geladeira e deixe gelar durante a noite. No momento da festa, adicione os morangos e refrigerante de limão, misture bem e sirva em copos de sangria gelada guarnecidas com fatias de limão.

Sangria Branca

Preparar essa bebida vem e realmente fazer seus convidados se perguntar por que os cubos de gelo e deliciosos. Estamos indo para adicionar cubos de gelo feitos a partir de suco de maçã como um dos ingredientes sangria branca.

Ingredientes

* 3 copos de vinho branco seco (de preferência Martinsancho Rueda)

* Suco de maçã, cubos de gelo para

* 3 paus de canela

* 1 xícaras de água

* Xícara de açúcar

* 2 pêssegos médios, descascados, sem caroço e cortada

* 2 pêras pequenas, cortadas em pedaços

* 2 laranjas médias, cortada transversalmente

* 2 limões pequenos e cortados transversalmente

* 3 xícaras de maçã cidra espumante

* 1 maço pequeno de hortelã fresca

* Folhas de hortelã para decorar

Tome bandejas do cubo de gelo 3-4 e despeje o suco de maçã nele e deixá-lo congelar. Em uma panela, adicione as folhas de hortelã, água, açúcar e canela em pau e deixe ferver por algum tempo. Quando a água começar a ferver, abaixe o fogo e deixe ferver novamente. Após 5 minutos, levá-lo para baixo do fogão e deixe esfriar. Agora à temperatura ambiente, retire as folhas de hortelã e canela em pau. Em uma tigela de ponche grande, despeje a mistura dentro, adicione o vinho branco, pêras, pêssegos, e laranja e rodelas de limão. Misture bem e mantenha-o na geladeira durante a noite. Despeje a cidra de maçã espumante e cubos de gelo, e decore com folhas de hortelã antes de servir.

Morango Cranberry-Sangria

Esta bebida não só é fácil de fazer, mas tem um sabor único, graças ao suco de cranberry.

Ingredientes

* 3 copos de vinho tinto seco

* 1 xícara de água

* 2 fatias de limão médio

* 2 fatias médias de limão

* Açúcar 2/3 xícara

Morangos * 1 copos, aparados

* 3 dentes de

* 4 saquinhos de chá de ervas cranberry

* 2 copos de suco de cranberry

* 6 colheres de sopa de conhaque

* 2 colheres de sopa de triple sec

* 1 xícara de club soda

Em uma panela, adicione as fatias de limão e cal, água, açúcar e cravo e ferva-a por algum tempo. Quando a água começar a ferver, abaixe o fogo e deixe ferver. Após 5 minutos, levá-lo para baixo do fogão e adicione os saquinhos de chá. Deixe repousar por 5 minutos e retire os cravos e os saquinhos de chá. Dê uma tigela de ponche e despeje a mistura dentro Combine vinho, brandy, triple sec e suco de cranberry nele. Misture bem e mantenha-o na geladeira durante a noite. Pouco antes de servir, adicione pedaços de laranja, morango e club soda. Sirva gelado em taças sangria no gelo.

E se estas sangrias não são suficientes para você, dê uma olhada na receita suco de selva, você vai adorar isso. Agora que você sabe quais são os ingredientes de sangria, desfrute real espanhol festa com a nossa colecção de receitas sangria ingredientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário