sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pillow microbead


Se você é alguém que gosta da sensação pegajosa e conforto que oferecem sacos de feijão, então você certamente irá desfrutar de travesseiros microbead. Estas almofadas são feitos de esferas de poliestireno os mesmos que os sacos de feijão são feitas de, sendo a única diferença de que o tamanho dos grânulos é ligeiramente menor, em qualquer lugar até 0,8 mm de diâmetro. Como travesseiros microbead são preenchidos com esferas de poliestireno, quando você coloca sua cabeça ou corpo com eles, eles moldam-se da mesma forma, dando uma sensação de conforto e apoio imenso corpo bom.

Benefícios de Almofadas microbead

Massager bom e apaziguador de pressão ...

Travesseiros microbead vêm com um revestimento muito macio, liso e elástico, geralmente spandex ou nylon. Estes materiais elásticos têm uma muito suave, peluches sentir, tornando-os ideais para dormir. E se todas as manhãs você se preocupar com as rugas em seu rosto causada por almofadas, você não tem esse problema com almofadas microbead.

Quando uma pessoa dorme sobre esses travesseiros, as esferas movem-se de um lugar para outro como ele muda as posições, dando assim uma espécie de massagem para ele. Além disso, travesseiros microbead manter a pressão fora de quaisquer pontos específicos do corpo, contribuindo para apoiar uniformemente. Isto serve como um grande estresse e alívio da tensão.

Mantém a temperatura certa ...

Outra razão para escolher travesseiros microbead para crianças quanto para adultos, sobre os outros tipos de almofadas é que estes permitem a circulação de ar boa. Devido a esta almofada de enchimento, a temperatura apropriada do travesseiro é mantida durante a noite. Não há aquecimento do travesseiro e uma pessoa pode desfrutar dormindo sobre um travesseiro legal!

Benefícios de saúde ...

Para aqueles de vocês que sofrem de tensão no pescoço dor de cabeça, dor muscular ou ao redor do pescoço e ombros, usando travesseiros de pescoço microbead seria o ideal. Como mencionado acima, devido à flexibilidade do travesseiro recheio dentro destas, eles se adaptam a mesma posição do seu pescoço, aliviando-lo de qualquer dor que você pode estar enfrentando. O mesmo vale para os travesseiros corpo microbead. Eles são alongadas em forma e qualquer um pode dormir sobre o lado com eles, dormir uma noite confortável, bom no processo. É por isso que, travesseiros corpo microbead são contados entre os melhores travesseiros para travessas laterais. Outro ponto onde travesseiros microbead marcar mais de almofadas de espuma ou de pena é que eles são hipoalergênicos. É muito raro que uma pessoa pode ter uma alergia de dormir sobre estas almofadas.

Manutenção fácil ...

Manter estes travesseiros é muito fácil em comparação com os outros. A razão é que as bactérias, germes, partículas de poeira, etc não se acumulem sobre eles. Tudo que você tem a fazer para a sua manutenção é lavar as manchas na superfície externa. É isso aí! Um cuidado que - manter objetos cortantes longe de um travesseiros microbead como eles podem arruiná-la completamente!

As formas e modelos

Travesseiros microbead estão disponíveis em uma infinidade de formas, tamanhos e cores de hoje. Você tem a opção de escolher entre a rodada regular, quadrado e rectângulo mais à estrela, flor, pé, coração, e os animais em forma! Crianças travesseiros microbead que vêm com personagens de desenhos animados sobre eles são extremamente populares. Escolher a cor para almofadas micropérola de acordo com o resto da cor decoração quarto. Quanto ao tamanho e forma, sua conveniência e uso deve ser a principal consideração ao decidir-los. Para aqueles de você que planeia começar um descanso microbead por razões de saúde, tais como pescoço ou dor nas costas, comprando os médicos travesseiros microbead grau é a escolha certa.

Se por acaso acontecer de você passar por revisões travesseiro microbead na Internet, você encontrará pessoas que atestar seus benefícios de saúde. Como eles são tão macios e confortáveis, eles têm sido conhecidos para tratar a insônia em muitas pessoas. A melhor parte é, se você comprar um travesseiro microbead pequeno, você pode até mesmo levá-lo junto no avião ou carro como travesseiro de viagem microbead! Então, se você quiser desfrutar de todos esses benefícios e um sono, calmante despreocupado, pegue um travesseiro microbead por si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário