sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Scrub Rosto Natural


Quando se trata de regime de cuidados da pele, esfoliação deve ser seguido pelo menos uma vez em uma semana. Esfoliação da pele não é nada mas a remoção de células mortas da pele e esfrega são produtos cosméticos que ajudam a esfoliar a pele. Esfoliação corporal e esfrega enfrentam dois tipos de esfrega e os últimos são feitos especialmente para o cuidado da pele facial. Pele do rosto é muito delicada e suave e, portanto, precisa de produtos suaves para esfoliação. Usando matagal rosto em base regular, não só remove a pele morta, mas também expõe uma nova camada de pele. Isso faz com que o rosto olhar mais saudável e brilhante. Embora haja uma série de marcas esfrega no rosto, preparar um esfoliante facial natural é fácil e econômico. Estes esfrega rosto são seguros porque você está ciente de todos os ingredientes na mesma. Então, você quer se preparar o seu próprio rosto esfoliante natural? Então, aqui estão algumas receitas para você.

Receitas naturais Scrub Rosto

Receita # 1

Ingredientes

* Casca de Trigo - copo

* Mel - 1 colher de sopa

* Leite - 1 colher de sopa

Instruções

Este é um dos melhores scrubs cara naturais que usam agente esfoliante natural, casca de trigo. Você pode substituir grãos de trigo com casca de mingau de trigo. Para preparar este esfoliante facial natural, misture todos os ingredientes acima em uma tigela pequena e preparar uma pasta grossa. Em seguida, aplique esta pasta sobre o rosto e pescoço. Certifique-se de evitar as áreas ao redor dos olhos. Em seguida, faça movimentos circulares e esfregar o matagal por cerca de 5 minutos. Lavar o esfoliante com água e sinta a diferença.

Receita # 2

Ingredientes

* Aveia - 4 colheres de chá

* Buttermilk - 8 colheres de chá

Instruções

Se você estava procurando um esfoliante facial natural para a pele seca, então esta receita esfoliante é para você. Aveia é um grande agente esfoliante para peles secas. Primeiro, coloque a manteiga em uma panela e adicione farinha de aveia para ele. Deixe a aveia mergulhar na manteiga e depois misturá-los juntos para fazer uma pasta grossa. Gentilmente aplicar este colar em seu rosto, evitando as áreas ao redor dos olhos. Então deixe-o secar por cerca de 15 minutos e depois removê-lo, fazendo movimentos circulares em seu rosto. Além disso, lavar o rosto com água morna.

Receita # 3

Ingredientes

* Açúcar - 1 colher de chá

* Azeite de oliva - 1 colher de chá

* Extrato de baunilha - 1 gota

Instruções

Pegue uma tigela pequena e junte todos os ingredientes listados acima nele. Massageie suavemente esta mistura em seu rosto e pescoço. Deixe-o por alguns minutos e depois enxaguar com água morna. Além disso, você pode usar o seu lavar o rosto para remover o óleo e depois hidratar o seu rosto.

Receita # 4

Ingredientes

* Morangos - 2 ou 3

* Mel - 5 gotas

Instruções

Em uma tigela pequena, amasse os morangos e adicione o mel à mistura purê. Combiná-las adequadamente e aplicar bem em seu rosto. Deixe secar por cerca de 20 minutos. Em seguida, molhe uma toalha e limpe o mato do seu rosto.

Receita # 5

Ingredientes

* Açúcar mascavo - 2 colheres de chá

* Suco de limão - 1 colher de chá

* Aloe vera - 2 colheres de sopa

* Os aveia moída - 2 colheres

Instruções

Pegue uma tigela limpa e combinar todos os ingredientes acima nele indicado. Misture os ingredientes até formar uma pasta lisa e, em seguida, delicadamente massagear no rosto úmido e, em seguida, enxaguar com água morna. Certifique-se de quando você moer a aveia, você usa um moedor de café limpo.

Estas foram algumas receitas simples rosto natural matagal para você. Se você é alérgico a qualquer dos ingredientes acima indicados, evitar o uso de tal ingrediente e utilizar um substituto. Então, escolha qualquer um dos citados acima scrubs cara dadas, livrar-se da pele morta e tem um brilho natural em seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário